Home Mídia Esportiva e bastidores Neto aposta no Água Santa como adversário do Palmeiras na final do Paulistão

Neto aposta no Água Santa como adversário do Palmeiras na final do Paulistão

Apresentador destacou o entrosamento da equipe; Água Santa enfrentará o Massa Bruta pela semifinal do Estadual

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Depois de acompanhar a vitória do Palmeiras sobre o Ituano, por 1 a 0, Neto utilizou o programa “Os Donos da Bola”, desta segunda-feira (20), para inidcar o próximo adversário do Alviverde na final do Paulistão. Segundo o herói do Corinthians, o Água Santa será o grande oponente dos comandados por Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para mim o Água Santa ganha o jogo, é o time mais certinho. O Bragantino é igual ao Fluminense, na hora em que vai não aguenta”, argumentou Neto, que discordou de seus colegas de programa.

O Água Santa entrará em campo contra o Bragantino nesta noite (20), pela semifinal do Paulistão, no Estádio Urbano Caldeira, às 21h, de Brasília.

Enquanto a equipe mandante surpreendeu ao eliminar o São Paulo nos pênaltis, por 6 a 5, o Massa Bruta triunfou em seu último jogo no Estadual sobre o Botafogo-SP, por 2 a 0.

Better Collective