Home Futebol Messi vai até a Argentina e causa “tumulto” entre torcedores; assista

Messi vai até a Argentina e causa “tumulto” entre torcedores; assista

Craque argentino viajou até seu país natal para disputar amistosos e foi recepcionado por centenas de torcedores em restaurante

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nessa semana, aproveitando a pausa para a data Fifa, o atacante do PSG, Lionel Messi, viajou para Buenos Aires para visitar sua família. Por ali, o craque decidiu ir até um restante. Foi então que o local foi completamente cercado por centenas de torcedores argentinos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os fãs que estiveram presentes no local cantavam músicas e saudavam Messi. Quem estava dentro do restaurante, aproveitar para tirar fotos com o craque. Devido à confusão, forças de segurança tiveram que montar um cordão de isolamento para que o argentino pudesse chegar até o carro.

Confira abaixo o vídeo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Messi não teria gostado do contrato proposto pelo PSG

Faltando alguns meses para o final da temporada, o craque argentino ainda não definiu o seu futuro. Segundo o jornal “Sport”, Messi teria recebido uma proposta de renovação do PSG, porém, não teria ficado satisfeito com essa, considerando que o projeto esportivo não estava claro.

Segundo o jornal, nessa altura da carreira, o argentino prioriza conquistar títulos e receber uma boa oferta de contrato. Devido a isso, um dos critérios é que o time tenha um bom elenco, o que não é o caso do PSG nesse momento.

PUBLICIDADE

Para convencer o jogador a permanecer, o clube tentará com mais empenho reformular o seu plantel, porém, para isso, está repensando a sua política. Quando a estratégia estiver definida, o PSG irá enviar uma segunda oferta a Messi. Esse é um pedido oriundo dos proprietários do time, que desejam manter o argentino em seu plantel.

PUBLICIDADE

No planejamento para o futuro, o PSG estaria tentando manter Messi e Mbappé no plantel, enquanto o brasileiro Neymar não estaria nos planos para as próximas temporadas. Entretanto, o ex-jogador do Santos não tem vontade de sair do clube e ainda tem alguns anos restantes de contrato.

Os diretores do clube francês terão que trabalhar arduamente para reformular o plantel para a próxima temporada.

Better Collective