Home Futebol Rony “cava” vaga de jogador da seleção brasileira no Palmeiras: “Já pensou?”

Rony “cava” vaga de jogador da seleção brasileira no Palmeiras: “Já pensou?”

Em mensagem no Instagram, o atacante do Verdão projetou reencontro com lateral do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Além de ser convocado ao lado de Raphael Veiga e Weverton, Rony reencontrou Renan Lodi na seleção brasileira. No passado, os dois fizeram parte de um dos grupos mais vitoriosos do Athletico, que faturou a Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Dessa forma, o atacante do Palmeiras aproveitou a oportunidade para “cavar” a chegada do lateral-esquerdo no clube paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento, Renan Lodi se encontra no Nottingham Forest. Depois de falhar na final da Copa América, o atleta, que não esteve na Copa do Mundo, busca recuperar espaço na seleção brasileira e a parceria dos tempos de Furacão pode ser reeditada.

Já pensou a gente de verde?”, escreveu Rony.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Titular absoluto do Palmeiras, Rony ganhou elogios de Ramon. Como atua em todas as posições do ataque, ele deve ser utilizado em Brasil x Marrocos e não seria surpresa vê-lo entre os titulares do amistoso, já que o técnico interino da seleção exaltou a polivalência do camisa 10 do Verdão.

É sensacional, tem um carisma impressionante, diz muito do que é o povo brasileiro. Simplicidade, trabalho… Está aqui por mérito, por tudo que fez no Palmeiras nos últimos anos. Pode nos ajudar muito, externo pelo lado esquerdo, direito ou centroavante. Tem entrega impressionante e pode ajudar muito (…) O Brasil tem leque enorme de possibilidades. E aqui não é diferente, todos os convocados têm condição de jogar. Desde a minha chegada, me senti à vontade, os atletas são de alto nível, entendem muito rápido tudo que se passa. O importante é fazer um time muito forte, porque vamos enfrentar um grande adversário e todos estão preparados se houver a chance de entrar e ajudar”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective