Home Mídia Esportiva e bastidores Piperno cobra Federação Gaúcha por punição ao Internacional: “Clube foi covarde”

Piperno cobra Federação Gaúcha por punição ao Internacional: “Clube foi covarde”

Comunicador detonou a postura do Colorado após eliminação no Gauchão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista Fabio Piperno, da Jovem Pan, analisou o tumulto entre jogadores do Internacional e Caxias durante o Programa Bate Pronto, nesta segunda-feira (27). Para o comunicador, o Colorado deveria sofrer uma punição rígida por parte da Federação Gaúcha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se a Federação Gaúcha tiver vergonha na cara, o Internacional não joga em casa no próximo ano. O clube foi covarde e não garantiu segurança para o Caxias”, comentou.

As duas equipes se enfrentaram pelo jogo de volta da semifinal do Gauchão, que foi realizado no último domingo, no Beira-Rio. Depois de um empate em 1 a 1, no tempo regular, Inter e Caxias definiram a classificação nos pênaltis. Enquanto Estevão perdeu para o Colorado, Wesley Pomba concretizou o tento da classificação. A comemoração do atleta não agradou uma parte dos jogadores, que se envolveram em um grande tumulto.

Com o resultado, a equipe da serra gaúcha avançou para a final do estadual, onde enfrentará o Grêmio. O jogo de ida está agendado para o próximo sábado (01), no Estádio Centenário.

Better Collective