Home Mídia Esportiva e bastidores Torcedores do Palmeiras detonam atitude de Neto com taça do Mundial de 51; assista

Torcedores do Palmeiras detonam atitude de Neto com taça do Mundial de 51; assista

Apresentador da Band tem feito duras críticas à diretoria do Verdão por clube não liberar presença de jogadores em seu programa

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Um cena protagonizada por Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da Band, nesta terça-feira (28), deixou muitos torcedores Palmeiras bastante descontentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a atração, ex-jogador pegou uma réplica da taça da Copa Rio de 1951, o Mundial do Palmeiras, e a jogou no chão.

“Isso aqui é distrito. Copa Rio. Coisa de pinga… 51… que é ruim… Isso aqui não é Mundial”, disse Neto aos berros durante o programa desta terça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A atitude de Neto foi considerada no mínimo deselegante por muitos palmeirenses nas redes sociais. Os torcedores criticaram bastante o ex-jogador. Confira a repercussão mais abaixo.

Neto tem exposto em seu programa o seu descontentamento com a diretoria do Palmeiras e com a presidente Leila Pereira.

PUBLICIDADE

Segundo ele, o Verdão proíbe que seus jogadores deem entrevistas e compareçam no “Os Donos da Bola”.

PUBLICIDADE

“Eu mais elogio o Palmeiras que o Corinthians. Acho uma falta de consideração dos dirigentes e da presidenta… o Paulo Nobre ninguém sabia quem ele era, eu fiz matéria com ela. A presidente proíbe jogadores de vir nos “Donos da Bola”. É um direito que o Palmeiras tem, mas é um direito meu de criticar o Palmeiras. Se tem um cara que elogiou o Dudu nos últimos cinco anos, só eu. Ninguém falou que o Dudu merecia estar nas últimas duas Copas do Mundo.”, disse na Rádio Bandeirantes.

O ídolo do Corinthians promete esconder, com uma tarja, a marca da Crefisa, principal parceria do Palmeiras, como forma de repúdio a ação da diretoria alviverde.

“Jogadores do Palmeiras conversam comigo… eu vou me estressar porque os dirigentes não deixam os jogadores vir nos “Donos da Bola”? Sabe o que eu vou fazer no ano que vem? Toda vez que aparecer o patrocinador, vou colocar uma tarja amarela ou vermelha. Patrocinador não é mais importante que o Palmeiras.”, disparou.

Confira as críticas de torcedores do Palmeiras contra Neto:

https://twitter.com/murilo_ricci/status/1640816421377822720?s=20
Better Collective