O comentarista Gian Oddi recordou uma divergência mais acalorada que teve ao vivo com Mauro Cezar Pereira, quando a dupla integrava a bancada do programa Linha de Passe, dos canais ESPN.
Em 2019, eles debateram em relação ao uso da arbitragem de vídeo, o VAR, na partida entre Vasco e Palmeiras.
Os comunicadores subiram o tom de voz e acusaram, um ao outro, de clubismo. Termos como “machão” e “representante de torcida” foram proferidos.
Nesta sexta-feira (31), Gian Oddi reconheceu que houve excesso das partes. “Evidentemente nós dois passamos da conta. Foi feio. Não era pra ser daquele jeito”, iniciou, em entrevista ao podcast Flow Sport Club.
Na época, os jornalistas gravaram um vídeo depois da atração para dizer que tudo foi superado. “Logo depois do programa a gente pediu desculpa”, recordou Gian Oddi.
“Acho que, naquele momento, já falei isso em outras entrevistas, a gente brigava pela manutenção daquilo que a gente considera importante no Jornalismo”, declarou.
“A gente estava meio que do mesmo lado, apesar de, naquele momento, ter saído uma briga que passou dos limites”, afirmou.
Gian Oddi também falou sobre a personalidade de Mauro Cezar Pereira. “É um cara de confronto. Ele gosta disso. É da natureza dele. Não é um personagem de televisão. É da natureza dele”, definiu.
“Eu já vi ele brigando no telefone. Ele é um cara bem combativo e isso faz parte da natureza dele”, completou Gian Oddi.
Recadinho do @gianoddi e do @maurocezar. pic.twitter.com/jevdb9bbE3
— Linha de Passe ESPN (@linhaespn) November 7, 2019

