Home Mídia Esportiva e bastidores Breiller Pires põe panos frios em derrota do Palmeiras para o Água Santa: “Não é uma vergonha”

Breiller Pires põe panos frios em derrota do Palmeiras para o Água Santa: “Não é uma vergonha”

Jornalista esportivo participou do programa “Linha de Passe”, da “ESPN”, e fez uma análise do revés sofrido pelo Verdão no jogo de ida da final do Campeonato Paulista

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras perdeu o Água Santa, pelo placar de 2 a 1, na tarde do último domingo, dia 2, na Arena Barueri, em confronto válido pelo jogo de ida das finais do Campeonato Paulista de 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo após o resultado final da partida, muito se comentou na mídia brasileira se essa derrota do Verdão seria considerada uma “vergonha”, uma vez que o Alviverde tem um elenco muito mais forte do que o da equipe de Diadema.

Para Breiller Pires, comentarista esportivo do canal “ESPN”, tal termo não deve ser considerado para a derrota do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em uma participação no programa “Linha de Passe”, o jornalista destacou a campanha do Água Santa no Paulistão e não acredita ser uma “vergonha” para o Verdão esta derrota:

“Hoje, perder uma final para o Água Santa não é uma vergonha. Nem para o Palmeiras, pelo que o Água Santa apresentou no campeonato. É muito diferente de quando o Palmeiras perdeu de 4 a 1 para o Água Santa em 2016. Um jogo só, uma goelada em que o time não vai bem.”

E continuou, dizendo:

PUBLICIDADE

“Nesse contexto de uma final de campeonato, de um adversário que tem o outro lado um técnico competente como o [Thiago] Carpini, um cara que conhece muito bem essa realidade de Paulistão.”

PUBLICIDADE

Por fim, Breiller Pires destaca que, mesmo com o abismo financeira entre as equipes, o Água Santa demonstra muita quilidade em seu atual elenco:

“Por mais que seja um abismo na diferença de orçamento…e é claro que é uma equipe jovem, e no cenário nacional ainda nem se fale, que começou na várzea. Mas pelo trabalho que o Água Santa fez, a gente precisa reconhecer que ali há algo que dificultou muito a vida do Palmeiras.”

PUBLICIDADE
Better Collective