Home Futebol Tottenham vacila e cede o empate ao Everton pela Premier League

Tottenham vacila e cede o empate ao Everton pela Premier League

Times obtiveram um maior progresso após duas expulsões na etapa complementar

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Tottenhame nfrentou o Everton na tarde desta segunda-feira (3), em mais uma rodada válida pela Premier League, o Campeonato Inglês, no Goodison Park. No duelo, os Spurs vacilaram e terminaram em empate por 1 a 1. Os tentos foram concretizados por Harry Kane e Keane.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Tottenham perdeu uma boa oportunidade para conquistar um espaço permanente no G4 do Campeonato Inglês, o que garante um passaporte para a próxima Champions League.

Everton 1 x 1 Tottenham

As duas equipes apresentaram um futebol criativo, com boas oportunidades durante os 90 minutos de partida. Tottenham e Everton precisavam do resultado, o que manteve o jogo em um ritmo acelerado. O grande destaque do primeiro tempo ficou por conta do setor defensivo, onde os dois times conseguiram neutralizar jogadas ofensivas.

Tottenham e Everton mantiveram o mesmo estilo de jogo na etapa final. O primeiro gol saiu após uma falta efetuada por Doucouré. aoo tocar o rosto de Harry Kane. Com um a mais, os Spurs avançaram e Romero acabou derrubado dentro da área. O camisa 10 do Tottenham cobrou o pênalti para garantir a vantagem para o time visitante.

Com a desvantagem no marcador, o Everton buscou a igualdade nos minutos finais. Lucas Moura recebeu o vermelho e Keane conquistou o empate para o time mandante. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE

Na classificação

Com o empate, o Tottenham contabilizou 50 pontos, e segue na quarta colocação provisória, empatado com o Manchester United, que enfrentará o Brentford nesta semana. Já em relação ao Everton, o time segue ameaçado pela zona do rebaixamento na décima quinta colocação, com 27 pontos.

PUBLICIDADE

Crise no Tottenham?

PUBLICIDADE

Better Collective