Após o revés para o Manchester City no último final de semana, o Liverpool tem mais um clássico pela frente nesta terça-feira (04), às 16h (de Brasília). Em confronto remarcado da 8ª rodada, o time de Jürgen Klopp visita o Chelsea, em Stamford Bridge.
Os Blues, que por sinal, fazem o primeiro compromisso depois da demissão de Graham Potter, que acabou não resistindo ao cenário de pressão no clube, e teve desligamento oficializado no final de semana, horas depois do revés para o Aston Villa.
Em termos de escalação, o Liverpool não poderá contar com cinco peças, que estão entregues ao DM: Ramsay, Bajcetic, Keita, Thiago e Luis Díaz.
A provável escalação do Liverpool aparece com: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Tsimikas; Henderson e Fabinho; Salah, Roberto Firmino, Diogo Jota e Darwin Núñez.
OLHO NA TABELA
Com 27 jogos realizados, dois a menos em relação ao Tottenham, quarto colocado com 50 pontos, o Liverpool ocupa momentaneamente a oitava posição, com 42 pontos somados, podendo assim encostar no pelotão principal.
O Chelsea, por sua vez, ocupa a modesta 11ª posição, com 38 tentos e ainda alimenta um “fio de esperança” de buscar vaga em alguma competição continental para a próxima temporada.
FICHA TÉCNICA: Chelsea x Liverpool
Data e horário: terça-feira, 04/04/2023, às 16h (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, em Londres (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+
Arbitragem: Anthony Taylor (árbitro), Gary Beswick e Dan Cook (auxiliares), Andre Marriner (quarto árbitro), Chris Kavanagh e Nick Greenhalgh (VAR)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
CHELSEA (Técnico: Bruno Saltor)
Kepa; Badiashile, Koulibaly e Fofana; Reece James, Enzo Fernández, Kanté e Chilwell; Mason Mount, Havertz e João Félix.
Desfalques: Broja, Azpilicueta, Thiago Silva, Mendy e Aubameyang (lesionados)
LIVERPOOL (Técnico: Jürgen Klopp)
Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Tsimikas; Henderson e Fabinho; Salah, Roberto Firmino, Diogo Jota e Darwin Núñez.
Desfalques: Ramsay, Bajcetic, Keita, Thiago e Luis Díaz (lesionados)

