Antes do jogo entre Bolívar x Palmeiras, pela Libertadores, Neto analisou a provável escalação do time alviverde. Por conta da final do Paulistão, a tendência é que Abel Ferreira escale uma equipe reserva para a estreia no torneio continental. Sendo assim, o jogo servirá de oportunidade para que os reservas mostrem serviço em um compromisso importante.
Neste contexto, Neto não deixou de criticar Flaco López. Contratado para resolver o problema no setor ofensivo do Palmeiras, o argentino perdeu espaço nesta temporada e ainda não justificou a quantia paga pela diretoria para fechar sua contratação junto ao Lanús.
“Flaco López: 10 milhões de dólares. Não joga nada. Jogadorzinho.”, disparou no programa Os Donos da Bola.
Na sequência, Neto exaltou o futebol de Mayke, concorrente de Marcos Rocha na lateral-direita, e apontou uma mudança de mentalidade do Palmeiras. Como o torneio estadual foi tratado como “Paulistinha” no passado, o ídolo do Corinthians destacou que, para evitar um vexame diante do Água Santa, os titulares serão poupados do desgaste na Bolívia. Logo depois, a decisão de Abel Ferreira foi vista como acertada, motivo pelo qual o português, novamente, teve seu nome pedido na seleção brasileira.
“O Mayke, todas as vezes que entra, me parece melhor que o Marcos Rocha, mas quem joga é o Marcos Rocha.”, afirmou.
“O Palmeiras entendeu que não é Paulistinha, é Paulistão. É importante pra caramba. Os vexames do Corinthians, São Paulo, Santos e Red Bull Bragantino são históricos. A Federação Paulista de Futebol ajuda os grandes. Não queriam São Bernardo, Ituano e o Água Santa na finalíssima. O Abel Ferreira disse que o (Palmeiras) não jogou nada. É o treinador para a seleção brasileira. Se eu fosse o Palmeiras, renovaria o contrato, deixaria ele ir para a seleção e ficaria junto (trabalhando) no Palmeiras.“, completou.

