Após ser substituído, Gabigol acompanhou o restante da final do Carioca do banco de reservas. Dessa forma, no momento em que o Fluminense já tinha assegurado o título, o camisa 10 não gostou de ser filmado no local. Durante a transmissão da Band, mostrou-se que o ídolo do Flamengo se dirigiu até a câmera e, com a mão, tentou esconder a veiculação das imagens.
Escalado com Pedro e Cebolinha no ataque, Gabigol pouco produziu no primeiro tempo e acabou sendo sacado. Diante da postura polêmica, o atacante do Flamengo teve que lidar com provocações e críticas, tendo em vista o trabalho profissional que estava sendo feito no banco de reservas.
“O Gabi jogou uma vez, teríamos a capacidade de reter mais a bola na frente, mas não aconteceu.“, afirmou VP.
Passando em branco, Gabigol foi detonado e uma postura infantil passou a ser atrelada ao jogador do Flamengo. Agora, como Vítor Pereira deve ser demitido, o atacante pode voltar a atuar ao lado de Pedro no esquema com dois zagueiros. Veja abaixo as reações.
Quando o Gabigol ganha de 5 é um leão, quando tá levando uma goleada quer desligar à câmera. Jogador pequeno, é na derrota que se conhece o atleta
— Rê 🇪🇪 (o 22 da minha @ é meu aniversário) (@irl_22) April 9, 2023
Gabigol pedindo pra desligar a câmera ou trocar o foco pra não filmar… palhaçada isso. Mude de profissão amigo, tá no canto errado.
— Franklin Maravilha (@Frk6) April 9, 2023
Po, o cara é um jogador profissional, numa final de campeonato televisionada pra todo País, e pede PRA O CAMERA PARAR DE FILMAR ELE. Pqp, esse Gabigol é muito mimado… #FLUxFLA
— Matheus (@MatheusLippoo) April 9, 2023

