Home Futebol Palmeiras fecha preparação para estreia na Copa do Brasil; veja como foi o treino

Palmeiras fecha preparação para estreia na Copa do Brasil; veja como foi o treino

Verdão terá desfalques contra o Tombense

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O Palmeiras finalizou na tarde desta terça-feira a preparação para encarar o Tombense nesta quarta (12), às 20h, no Allianz Parque, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o site oficial palmeirense, o elenco realizou atividades técnicas de cruzamentos e finalizações, seguido de um trabalho recreativo.

Muitos problemas no Palmeiras

Um dos desfalques confirmados contra os mineiros, o meia Bruno Tabata seguiu em transição física.  O jogador participou do aquecimento com o elenco e, na sequência, fez atividades à parte com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meia Raphael Veiga, que sofreu lesão muscular, é outra baixa confirmada, assim como o lateral Piquerez, que se recupera de entorse no joelho sofrida no jogo de ida da final do Paulistão, contra o Água Santa.

O atacante Rony, que foi submetido à cirurgia no braço na última segunda-feira, também não encara o Tombense.

O atacante Artur é baixa na Copa do Brasil por ter jogado a competição pelo Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

O Palmeiras também terá desfalques no banco de reservas. O técnico Abel Ferreira e o auxiliar Vitor Castanheira cumprirão suspensão imposta pelo STJD após expulsão na Supercopa do Brasil contra o Flamengo.

PUBLICIDADE

Better Collective