Home Futebol Mané deu soco em companheiro de Bayern após derrota para o City, diz jornal

Mané deu soco em companheiro de Bayern após derrota para o City, diz jornal

Jogador não gostou nada da maneira como foi respondido pelo colega de equipe

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O momento do Bayern de Munique é de crise após a derrota por 3 a 0 para o Manchester City, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League. Segundo o jornal alemão Bild, isso tomou outras proporções no vestiário do Etihad Stadium, quando o atacante senegalês Sadio Mané acertou um soco no rosto do companheiro de equipe, o alemão Leroy Sané.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ídolo do Liverpool, que chegou ao Bayern no início da atual temporada, não teria gostado nada da forma como foi respondido por Sané em determinado momento da partida, o que gerou a agressão e uma briga, que teve que ser contida pelos companheiros dentro do vestiário.

Além do Bild, outros veículos como Sky Sport e Sport 1 também confirmaram o caso, mesmo que o Bayern não tenha se posicionado sobre a briga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O motivo da reclamação de Sané com Mané, que gerou a agressão

A discussão começou dentro do gramado do Etihad Stadium e se deu por um lance de jogo. Quando o placar já marcava 3 a 0 para o Manchester City, perto do fim do confronto, Sané dominou uma bola em velocidade e Mané se projetou em velocidade para receber o lançamento. O alemão, porém, queria que o companheiro se aproximasse e não desse velocidade à jogada. Com a atitude de Mané, Sané teria esbravejado e reclamado com o senegalês.

Após o fato, ambos seguiram discutindo até que culminasse na agressão de Mané e na briga entre ambos no vestiário. Em meio a isso, o Bayern de Munique precisa reverter o placar construído pelo Manchester City com uma goleada. É necessária vitória por três gols de diferença para levar à prorrogação ou por quatro gols para conseguir a classificação direta à semifinal da Champions League.

Better Collective