O momento do Bayern de Munique é de crise após a derrota por 3 a 0 para o Manchester City, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League. Segundo o jornal alemão Bild, isso tomou outras proporções no vestiário do Etihad Stadium, quando o atacante senegalês Sadio Mané acertou um soco no rosto do companheiro de equipe, o alemão Leroy Sané.
O ídolo do Liverpool, que chegou ao Bayern no início da atual temporada, não teria gostado nada da forma como foi respondido por Sané em determinado momento da partida, o que gerou a agressão e uma briga, que teve que ser contida pelos companheiros dentro do vestiário.
Além do Bild, outros veículos como Sky Sport e Sport 1 também confirmaram o caso, mesmo que o Bayern não tenha se posicionado sobre a briga.
O motivo da reclamação de Sané com Mané, que gerou a agressão
A discussão começou dentro do gramado do Etihad Stadium e se deu por um lance de jogo. Quando o placar já marcava 3 a 0 para o Manchester City, perto do fim do confronto, Sané dominou uma bola em velocidade e Mané se projetou em velocidade para receber o lançamento. O alemão, porém, queria que o companheiro se aproximasse e não desse velocidade à jogada. Com a atitude de Mané, Sané teria esbravejado e reclamado com o senegalês.
Após o fato, ambos seguiram discutindo até que culminasse na agressão de Mané e na briga entre ambos no vestiário. Em meio a isso, o Bayern de Munique precisa reverter o placar construído pelo Manchester City com uma goleada. É necessária vitória por três gols de diferença para levar à prorrogação ou por quatro gols para conseguir a classificação direta à semifinal da Champions League.

