Uma das principais vozes do São Paulo nas redes sociais é o jornalista Rogério Barolo, dono de um canal no Youtube com quase 500 mil inscritos e mais de 130 milhões de visualizações.
E os vídeos do Barolo costumam “bombar” mais quando o São Paulo perde, já que os rivais acabam indo lá para tirar sarro.
Com isso, muitos dizem que ele poderia torcer para o São Paulo perder, para poder ter mais visualizações e ganhar mais dinheiro.
Em entrevista ao podcast “Parlando de Palmeiras”, Barolo rebateu as pessoas que dizem isso.
“Se alguém falar que eu torço para o Água Santa ganhar do São Paulo só para ter 10 mil visualizações a mais no meu vídeo, o cara tem problema mental. Já ouvi até diretor do São Paulo falar que eu ganho dinheiro na crise”, disse.
Fase do São Paulo prejudica para conseguir patrocínios
Em seguida, Barolo conta que já deixou de fechar patrocínios para o seu canal por causa da má fase do São Paulo dentro e fora de campo.
“Alguns empresários já chegaram para mim e falaram: ‘a gente queria muito anunciar no seu canal, só que a gente não vai associar a nossa marca a um clube perdedor, falido e pessimamente administrado. Eu não vou associar a minha marca a isso ai.'”
“‘Se você falasse do Flamengo, se você falasse do Palmeiras, se você falasse do Bahia, eu patrocinaria o seu canal. Mas, infelizmente, do São Paulo eu não vou patrocinar’. E tem idiota lá dentro do São Paulo que acha que eu torço pela desgraça”, finalizou Barolo.
Estreia no Brasileirão
O próximo jogo do São Paulo é pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O clube estreia neste sábado (15), às 18h30, contra o Botafogo, fora de casa.
O Tricolor não vence um Brasileirão desde 2008 e não é um dos favoritos à vencer este ano.

