Home Futebol Vítor Roque marca golaço em vitória do Athletico-PR contra o Atlético-MG; veja os melhores momentos

Vítor Roque marca golaço em vitória do Athletico-PR contra o Atlético-MG; veja os melhores momentos

Dominante, Furacão conquistou a vantagem na primeira etapa; Galo teve um tento anulado pelo VAR

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Athletico-PR recebeu o Atlético-MG para um confronto válido pela Copa Libertadores, na noite desta terça-feira (18), na Arena da Baixada. Em campo, o Furacão triunfou sobre o Galo por 2 a 1, com grande destaque para Vítor Roque, que marcou um golaço nos minutos iniciais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, os parananeses conquistaram a liderança do Grupo G, com quatro pontos. Do outro lado, a equipe mineira segue zerada, na lanterna da chave.

Athletico-PR 2 x 1 Atlético-MG

Os visitantes ameaçaram no minutos iniciais, mas foram os mandantes que abriram o placar aos seis minutos. Vítor Roque se livrou da marcação do Atlético-MG para balançar a rede Alvinegra. Um golaço!

A desvantagem não abateu o Galo, que levou perigo com Hulk na sequência. O craque atleticano cobrou uma falta que foi defendida por Bento. Na sequência, Mariano sufocou o goleiro do Athletico-PR, que manteve a neutralidade de sua meta.

O Furacão manteve a sua postura ofensiva conquistando um pênalti após um toque de mão de Paulinho, que foi confirmado pelo VAR. Terans chutou no canto esquerdo do arqueiro Alvinegro. 2 a 0.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG apostou em uma nova proposta durante o segundo tempo. Em busca do resultado, o Galo marcou com Hyoran, aos 17 minutos. No entanto, o lance foi anulado devido a um impedimento de Jamerson.

PUBLICIDADE

Na sequência, Hulk puxou um rápido contra-ataque que terminou nos pés de Paulinho. O atacante não titubeou para superar a defesa.

Patrick e Hyoran ainda tiveram a oportunidade de empatar no final do jogo, mas foram neutralizados pelo goleiro Bento. Placar final, 2 a 1.

Melhores momentos:

Better Collective