O Athletico-PR recebeu o Atlético-MG para um confronto válido pela Copa Libertadores, na noite desta terça-feira (18), na Arena da Baixada. Em campo, o Furacão triunfou sobre o Galo por 2 a 1, com grande destaque para Vítor Roque, que marcou um golaço nos minutos iniciais.
Com o resultado, os parananeses conquistaram a liderança do Grupo G, com quatro pontos. Do outro lado, a equipe mineira segue zerada, na lanterna da chave.
Athletico-PR 2 x 1 Atlético-MG
Os visitantes ameaçaram no minutos iniciais, mas foram os mandantes que abriram o placar aos seis minutos. Vítor Roque se livrou da marcação do Atlético-MG para balançar a rede Alvinegra. Um golaço!
A desvantagem não abateu o Galo, que levou perigo com Hulk na sequência. O craque atleticano cobrou uma falta que foi defendida por Bento. Na sequência, Mariano sufocou o goleiro do Athletico-PR, que manteve a neutralidade de sua meta.
O Furacão manteve a sua postura ofensiva conquistando um pênalti após um toque de mão de Paulinho, que foi confirmado pelo VAR. Terans chutou no canto esquerdo do arqueiro Alvinegro. 2 a 0.
O Atlético-MG apostou em uma nova proposta durante o segundo tempo. Em busca do resultado, o Galo marcou com Hyoran, aos 17 minutos. No entanto, o lance foi anulado devido a um impedimento de Jamerson.
Na sequência, Hulk puxou um rápido contra-ataque que terminou nos pés de Paulinho. O atacante não titubeou para superar a defesa.
Patrick e Hyoran ainda tiveram a oportunidade de empatar no final do jogo, mas foram neutralizados pelo goleiro Bento. Placar final, 2 a 1.

