O Giuseppe Meazza foi o palco de um jogo equilibrado entre a Inter de Milão e o Benfica, válido pela Champions League, nesta quarta-feira (19). Enquanto os italianos ampliaram a vantagem no marcador, os lusitanos buscaram a resiliência para empatar no final da partida.
DiMarco efetuou uma boa assistência para Joaquín Correa. o atleta progrediu pela ponta esquerda, tirou Otamendi e colocou a pelota dentro da meta portuguesa. Um golaço!
O Benfica não se abateu diante da força Nerazzurri em Milão. Aos 40 minutos, Grimaldo cobrou falta para a área,onde estava Antonio Silva. Atento no lance, o jogador desviou para a rede de Onana.
Por fim, a equipe lusitana conquistou o empate após um escanteio nos acréscimos. Musa garantiu a sobra para fuzilar o gol italiano.
Com o resultado, a Inter de Milão garantiu o seu passaporte para as semifinais da Liga dos Campeões, com o placar agregado em 8 a 4. Do outro lado, a determinação do Benfica foi o grande destaque da partida desta tarde. Placar final, 3 a 3.

