Home Futebol Antes de estreia pelo Flamengo, Jorge Sampaoli tem demissão pedida na web

Antes de estreia pelo Flamengo, Jorge Sampaoli tem demissão pedida na web

Hashtag virou um dos assuntos mais comentados do twitter; argentino fará a sua estreia nesta noite

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Prestes a fazer a sua estreia pelo Flamengo, Jorge Sampaoli já sofre com críticas impostas pela torcida Rubro-Negra. A hashtag “ForaSampaoli”, no twitter, é uma das mais acessadas na noite desta quarta-feira (19).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O assunto virou motivo de brincadeira nas redes sociais, já que o técnico ainda não apresentou o resultado do seu trabalho no comando do Flamengo. Alguns internautas defenderam o argentino e questionaram o conteúdo das postagens.

“Cara Flamenguista tem que ser estudado mesmo, a hashtag #ForaSampaoli é um dos assuntos do momento no Twitter, meu pai”, questionou um torcedor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Essa torcida é completamente maluca da cabeça O cara nem estreou e já subiram #ForaSampaoli”, postou uma conta de apoio ao time da Gávea.

Outra torcedora abordou o assunto e detonou a possível a escalação do Flamengo, que foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. “Três zagueiros e Marinho? Fora Sampaoli!”, disparou.

PUBLICIDADE

Flamengo na Libertadores

O Rubro-Negro da Gávea estará no Maracanã na noite desta quarta-feira (19), quando enfrentará o Nublense, em jogo válido pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Este será o primeiro compromisso de Jorge Sampaoli no comando do clube. A partida terá início às 21h30, no horário de Brasília.

No último jogo, o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 0 pelo Brasileirão Série A. Os gols do Mengão foram concretizados por por Ayrton Lucas, Gabigol e Pedro.

Better Collective