Home Futebol Na estreia de Sampaoli, Flamengo não encontra dificuldades para vencer o Ñublense

Na estreia de Sampaoli, Flamengo não encontra dificuldades para vencer o Ñublense

Equipe carioca conquistou o triunfo com dois tentos concretizados por Pedro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Flamengo superou o Ñublense por 2 a 0, nesta segunda-feira (19), pela fase de Grupos da Copa Libertadores da América, no Maracanã. Em alta na partida, Pedro contabilizou os dois tentos do triunfo Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O duelo foi marcado pela estreia do técnico Jorge Sampaoli, que assumiu o lugar de Vítor Pereira na Gávea. Com o resultado, o Mengão assumiu a vice-liderança do Grupo A da competição, com três pontos.

Flamengo 2 x 0 Ñublense

Depois de sofrer uma derrota para o Aucas, na estreia da Libertadores, o Flamengo apresentou uma nova proposta de jogo sob o comando do técnico argentino. Preciso e dominante, o Rubro-Negro apostou na dupla Pedro e Marinho para balançar a rede.

O primeiro tento foi contabilizado aos 14 minutos, após uma falta cobrada por Marinho. No lance, Pedro desviou do goleiro Pérez para garantir a vantagem.

Dominante, o Rubro-Negro ampliou as suas investidas no ataque e apostou na marcação para sufocar a defesa do Ñublense. Aos 33 minutos, Pedro passou por dois marcadores e finalizou no canto esquerdo do time chileno. Sem chances para o arqueiro adversário.

PUBLICIDADE

Everton Ribeiro também deixou a sua marca na segunda etapa. Depois de um contra-ataque veloz, o atleta finalizou com sucesso. No entanto, o lance gerou polêmica e o VAR detectou falta do jogador Rubro-Negro. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

Ficha Técnica

Flamengo 2 x 0 Ñublense-CHI
Local:
 Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: quarta-feira (19), às 21h30
Árbitro: Wilmar Roldan (Fifa-COL)
Assistentes: Dionisio Ruiz (Fifa-COL) e Alexander Guzman (Fifa-COL)
Árbitro de vídeo: Leonard Mosquera (VAR Fifa-COL)

Gol: Pedro, aos 14’/1T e aos 36’/1T (Flamengo)

FLAMENGO: Santos; Fabrício Bruno (Wesley), David Luiz (Rodrigo Caio) e Léo Pereira; Thiago Maia, Vidal (Everton Ribeiro), Marinho (Everton Cebolinha), Ayrton Lucas e Gerson; Gabigol e Pedro. 
Técnico: Jorge Sampaoli

ÑUBLENSE: Pérez; Rebolledo (Córdova), Cerezo, Caroca, Zalazar e Campusano; Reyes, Leiva (Provoste) e Rivera (Aránguiz); Oyarzo (Henríquez) e Vilches (Valdés). 
Técnico: Jaime Garcia

PUBLICIDADE

Melhores Momentos

Better Collective