Home Futebol Cléber Machado perde jogo do Flamengo e “lamenta” escala no Prime Video: “Nem me fale”

Cléber Machado perde jogo do Flamengo e “lamenta” escala no Prime Video: “Nem me fale”

Narrador brincou ao comentar ausência no confronto decisivo do clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Contratado pela Amazon Prime Video, Cléber Machado se tornou um dos principais atrativos da transmissão da Copa do Brasil no serviço. Após narrar o triunfo do Maringá sobre o Flamengo, o narrador sinalizou, em tom de bom humor, que ficou frustrado por não ter sido escalado no confronto de volta. Como irá trabalhar em Tombense x Palmeiras, Rômulo Mendonça será o locutor do confronto no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nem me fale sobre isso… eu tinha certeza que eu ia (narrar), mas eu tô achando que não vou. Quarta-feira tem Tombense x Palmeiras e Flamengo x Maringá. Estou achando que os caras me tiraram do Flamengo… você muda de casa e fica: ‘Pô, eu queria (fazer esse jogo)’. (risos)”, disse Cléber Machado em live no canal de João Guilherme, no Youtube.

Como o confronto promete grandes emoções, Cléber Machado projetou uma “noite espetacular” em Flamengo x Maringá. Após perder o primeiro jogo, a equipe carioca precisa reverter uma grande vantagem do clube paranaense, cenário que promete grandes emoções.

Sampaoli no segundo jogo, Maracanã cheio, Flamengo precisando três para se classificar direto e dois para ir para os pênaltis. Você imagina o que vai ser? Vai ser uma noite espetacular. Quem vai narrar é o Rômulo Mendonça“, finalizou o narrador.

Em campo, o Flamengo chega com a missão de avançar na Copa do Brasil e evitar um vexame antes da reta final do torneio. Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro apresentou um bom futebol, mas acabou sendo derrotado pelo Internacional. Agora, o atual campeão do torneio nacional vira a chave e se concentra apenas no confronto decisivo.

PUBLICIDADE

“Penso que o time melhora durante o jogo. Teve muita possibilidade de fazer mais de um gol. Mas o futebol é contundência. Contundência nas áreas. E aí o time perdeu um jogo onde o desenvolvimento foi melhor, mas no final não.”, afirmou o comandante do Flamengo.

PUBLICIDADE
Better Collective