Girona x Real Madrid se enfrentam em jogo da 31ª rodada do Campeonato Espanhol (LaLiga), que será disputado no estádio Montilivi, na Catalunha (ESP), e terá início às 14h30 (horário de Brasília). O time madridista é o favorito e precisa vencer para seguir com chances de ultrapassar o Barcelona na liderança do torneio.
Escalação do Real Madrid contra o Girona
Para a partida deste meio de semana, o técnico Carlo Ancelotti não poderá contar com o centroavante Benzema e também com Ceballos. O camisa 9 está lesionado, enquanto o meia vai cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.
No ataque, o Real Madrid deve ter a entrada de Asensio, autor de um dos gols na vitória diante do Celta na última rodada.
Já no meio, Ancelotti deve promover os retornos dos experientes Kroos e Modric.
Assim, a provável escalação do Real Madrid contra o Girona tem: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Rüdiger e Nacho; Valverde (Tchouameni), Kroos e Modric; Asensio, Rodrygo e Vinícius Jr.
O time madridista é o segundo colocado na classificação geral, com 65 pontos, 11 a menos que o líder Barcelona.
Apesar da grande diferença, Ancelotti minimizou a vantagem do rival e não jogou a toalha na busca pelo títilo de LaLiga.
“Quanto à qualidade das duas equipes, não há 11 pontos de diferença. Nós mostramos isso quando nos enfrentamos. Pequenos detalhes determinaram essa distância que queremos fechar nos próximos jogos”, disse o treinador italiano.
GIRONA X REAL MADRID
Data e horário: terça-feira, 25/04/2023, às 14h30 (de Brasília)
Local: Estádio Montilivi, na Catalunha (ESP)
Onde assistir: ESPN e Star+
Arbitragem: Iglesias Villanueva (árbitro), Porras Ayuso e Massó Granado (auxiliares), Martínez Montalbán (quarto árbitro), Cuadra Fernández e Jaime Latre (VAR)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
GIRONA (Técnico: Míchel)
Paulo Gazzaniga; Arnau Martínez, Santiago Bueno, Juanpe e Javi Hernández; Rodrigo Riquelme, Oriol Romeu, Iván Martin e Viktor Tsygankov; Valentín Castellanos e Cristhian Stuani
Desfalques: Borja García, David López, Joel Roca, Yangel Herrera, Ibrahima Kebe, Toni Villa e Aleix García (lesionados)
REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Courtois; Carvajal, Éder Militão, Rüdiger e Nacho; Valverde (Tchouameni), Kroos e Modric; Asensio, Rodrygo e Vinícius Jr
Desfalques: Alaba, Mendy, Hazard e Benzema (lesionados) e Dani Ceballos (suspenso)

