O Wolverhampton venceu o Crystal Palaece, por 2 a 0, nesta terça-feira (25), em jogo válido pela Premier League no Molineux Stadium. Os tentos foram marcados por Andersen (contra) e Rúben Neves, que ampliou em uma cobrança de pênalti.
Com o resultado, Wolves e Eagles empataram em 37 pontos no Campeonato Inglês. No entanto, o Wolverhampton segue na frente, em décimo terceiro, devido ao saldo de gols.
Wolverhampton 2 x 0 Crystal Palace
Os mandantes apostaram em um estilo de jogo ofensivo durante os 90 minutos. Desta forma, o Wolverhampton marcou o primeiro gol aos três do primeiro tempo. Em uma cobrança de escanteio, Andersen tentou afastar o perigo, mas cortou para a sua própria meta.
A desvantagem estimulou o Crystal Palace, que buscou o ataque durante os 90 minutos do confronto. Os visitantes tiveram uma oportunidade para empatar no final da etapa, quando Lokonga ficou diante do goleiro José Sá. O português precisou se esticar para evitar o tento.
Os Eagles mantiveram o dominio durante os 45 minutos finais. Ofensivo, o Crystal Palace superou o Wolverhampton em número de finalizações, mas teve o seu ataque neutralizado pela boa atuação da defesa do time aurinegro. Em alta, Eze quase igualou, porém teve o seu tiro defendido pelo arqueiro português.
O resultado foi definido após uma lambança do goleiro Johnstone, que tentou driblar Pedro Neto. Na dividida, o atleta do Wolverhampton acabou derrubado dentro da área. Rúben Neves marcou o pênalti para definir a vitória, placar final, 2 a 0.

