Home Futebol Dono do Cruzeiro, Ronaldo “esquece” Atlético-MG e crava disputa pelo título do Brasileirão

Dono do Cruzeiro, Ronaldo “esquece” Atlético-MG e crava disputa pelo título do Brasileirão

Fenômeno adotou discurso realista sobre desempenho do time celeste na sequência do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Confiante em uma boa campanha do Cruzeiro no Brasileirão, Ronaldo não quis ousar em seu palpite sobre a disputa pelo título. Em entrevista à Betfair.net, o dono da Raposa acredita que o troféu ficará entre Palmeiras e Flamengo, clubes que tiveram suas respectivas gestões elogiadas. Enquanto isso, o Atlético-MG, campeão em 2021, acabou sendo deixado de lado no discurso do Fenômeno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acho que a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro neste ano ficará entre Palmeiras e Flamengo. Os dois clubes mais bem estruturados e que conseguiram bons reforços e mantiveram a base dos seus elencos para 2023″, afirmou Ronaldo.

“Acho que Flamengo e Palmeiras têm se destacado muito com a nova gestão, com eficiência. São dois clubes que não são SAF, mas possuem uma gestão eficiente, transformando o futebol cada vez mais atrativo com grandes investimentos, portanto acho que elas são as duas principais equipes para se bater”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o Cruzeiro conquistar a primeira vitória no Brasileirão, Ronaldo acredita que o time de Pepa não vai correr riscos ao longo do campeonato. Mesmo assim, como o projeto de recuperação segue em andamento, o Fenômeno apontou que a Raposa precisa de tempo para bater de frente com os principais adversários e entrar forte na briga por títulos.

O Cruzeiro vai disputar um campeonato duro com equipes com maior orçamento que o nosso, mas eu estou bastante confiante que a gente poderá fazer um Brasileirão positivo. A gente tem os pés no chão e sabe que saímos de um buraco tão profundo e, aos poucos, o Cruzeiro vai disputar os títulos que a torcida tanto espera“, finalizou o Fenômeno.

Após garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro volta suas atenções para o Brasileirão. No sábado (29), fora de casa, a equipe vai medir forças contra o Red Bull Bragantino, confronto que promete ser equilibrado no Estádio Nabi Abi Chedid.

PUBLICIDADE
Better Collective