Home Futebol Preciso, Botafogo abre o placar contra o Ypiranga; veja

Preciso, Botafogo abre o placar contra o Ypiranga; veja

Dominante, Glorioso anotou o seu primeiro tento aos quatro do primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Botafogo e Ypiranga-RS estão em campo na noite desta quinta-feira (27), em jogo válido pela Copa do Brasil, no Nilton Santos. Com maior qualidade técnica, o Glorioso abriu o placar no início do primeiro tempo, aos seis minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gustavo Sauer iniciou uma tabela com Gustavo Henrique rumo à área do time gaúcho. No lance, Matheus Nascimento recebeu a pelota, superou a zaga e chutou para a rede do Ypiranga-RS.

Em busca do triunfo, o Fogão se beneficiou das falhas do Ypiranga-RS para progredir no campo de ataque. Além de marcar o primeiro tento, os comandados de Vítor Pereira ainda tiveram oportunidades para ampliar. Do outro lado,os gaúchos conseguiram neutralizar os ataques alvinegros com uma defesa bem articulada. Neste momento, 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/DiarioGols/status/1651717160098574336
Better Collective