Home Futebol Casagrande deixa recado após Neto “passar pano” para Cuca no Corinthians: “Não tem diferença”

Casagrande deixa recado após Neto “passar pano” para Cuca no Corinthians: “Não tem diferença”

Casão destacou que o treinador precisa ser tratado da mesma forma que Robinho e Daniel Alves

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao Barbacast, Casagrande falou sobre a postura de Neto em não cobrar Cuca da mesma forma que Robinho e Daniel Alves. Antes do técnico ser contratado, o apresentador pediu sua chegada ao Corinthians, motivo pelo qual apontou que Duílio Monteiro Alves deveria “esquecer os lacradores”. Posteriormente, após uma série de protestos dos torcedores, o ídolo do Timão não entrou na campanha que exigiu a demissão do comandante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Casagrande apontou que não se pode cobrar Robinho e Daniel Alves ao mesmo tempo em que se “passa pano” para Cuca. Ainda que não tenha condenado o comportamento de Neto, o comentarista destacou que cada profissional precisa estar ciente da sua linha de raciocínio.

“É o que eu escrevi em um texto meu. Teve gente que ataca o Robinho, pede punição para a Justiça e que ele cumpra a pena que foi condenado na Itália, mas passa pano pro Cuca?! É incoerente. Daniel Alves, Robinho… é incoerente. Eu não vi o que o Neto falou. Ele tem aquele jeito dele e cada um tem que assumir aquilo que faz. Eu sigo uma linha de raciocínio, comportamento e opinião. Para mim, o pacote é o mesmo, Robinho, Daniel Alves e Cuca. Não tem diferença. O Daniel Alves não foi condenado, mas é aquele que ficou mais preso que todos. Tem dois que foram condenados e não cumpriram nada.”, disse Casagrande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casão contestou versão de Cuca

Sobre a posição de Cuca, Casagrande apontou que a versão do técnico, que deixou o Corinthians, é mentirosa. Mesmo que o crime contra uma menina de 13 anos não tenha sido cometido pelo técnico, o ex-jogador destacou que, minimamente, ele encobriu o abuso sexual dos outros envolvidos no caso.

Ele sabendo que tem uma garota de 13 anos em um quarto com mais três jogadores, não chamou nenhum dirigente do Grêmio? Ele não foi avisar os seguranças do hotel? Ele não tentou impedir? Isso é ser inocente em que? Está, minimamente, encobrindo um crime de estupro. Indo na versão do Cuca, que não é a verdadeira, foi comprovada que é mentira.“, exclamou o comentarista.

Better Collective