Home Futebol André Henning chama atual gestão do Corinthians de “terrível”; assista

André Henning chama atual gestão do Corinthians de “terrível”; assista

A ausência de um treinador e as incertezas durante a temporada foram alvos do comunicador, que questionou a presidência do Timão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista André Henning, da TNT Sports, analisou os últimos fatos do Corinthians, o que inclui a contratação do técnico Cuca e a busca por um substituto. Para o comunicador, durante a “Live do André Henning”, a atual gestão Alvinegra passa por um momento “terrível”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Henning, a contratação de Cuca foi um grande erro da gestão Duílio Monteiro Alves. O jornalista relembrou a condenação do treinador por estupro na Suíça, quando o técnico atuava como jogador do Grêmio.

“A pressão foi muito grande, cada um tem a sua régua e maneira de interpretar. Eu não teria contratado o Cuca, eu não queria ter visto ele no meu time. Ele teve uma grande oportunidade para mostrar a inocência dele, mas ele não conseguiu. Ele não esclareceu nada e as notícias que chegam são cada vez mais compremetedoras”, questionou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que o presidente errou muito. Envolveu a história do Corinthians com alguém que é condenado. Os jogadores abraçaram o cara e ninguém se pronunciou sobre Daniel Alves e Robinho. Acho interessante o silêncio dos jogadores brasileiros sobre os dois casos. Enquanto Daniel Alves é suspeito, Robinho é condenado por estupro”. completou, André Henning

O comunicador ainda teceu comentários sobre o contrato de longa duração do novo treinador. Tite, Vanderlei Luxemburgo, Mano Menezes, Rogério Ceni e Jorge Jesus estariam no alvo do Timão.

“O Tite não vai vir, velho. O Duílio faz uma presidência terrível e agora ele quer contratar um técnico para esse ano e para o próximo mandato. Como assim velho? Você quer deixar o técnico contratado para o próximo presidente durante o mandato dele? Acho Tite um grande treinador, melhor no clube do que na seleção”, comentou.

PUBLICIDADE

” O Mano não vai largar o Inter! Falam do Luxemburgo, parece que gente lá de dentro descartou. Falaram do Carille que também foi descartado. E aí tem dois nomes interessantes, Rogério Ceni e Jorge Jesus. O momento não é esse, mas o Rogério Ceni seria uma ótima”, projetou.

PUBLICIDADE

Por fim, André Henning citou nomes que poderiam assumir o comando do Corinthians neste período de dificuldades. Para o jornalista, Fernando Lázaro e Danilo, do sub-20, poderiam ser opções para o clube do Parque São Jorge.

“Duílio, que loucura! Que situação que você meteu o Corinthians, parabéns cara! O Duílio, para mim, é uma grande decepção”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective