Home Futebol Marcelinho Carioca deixa treta de lado e indica Luxemburgo ao Corinthians: “Comanda o vestiário”

Marcelinho Carioca deixa treta de lado e indica Luxemburgo ao Corinthians: “Comanda o vestiário”

Ídolo do Timão apontou que o treinador chegaria para colocar ordem na casa após saída de Cuca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Visto como grande desafeto de Vanderlei Luxemburgo, Marcelinho Carioca, de forma surpreendente, indicou o técnico ao Corinthians. Em comentário no Instagram, o “Pé de Anjo” destacou que o seu antigo comandante seria capaz de colocar a equipe nos eixos, tendo em vista o momento crítico pela passagem de Cuca e a derrota contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No passado, durante o extinto programa Por Dentro da Bola, da Rede Bandeirantes, Luxemburgo, atualmente livre no mercado, chamou Marcelinho de “moleque” e “safado”. Por conta do episódio de 2007, o ex-jogador do Corinthians entrou na Justiça e conseguiu vitórias em três instâncias

Traz o Luxemburgo! Ele comanda o vestiário, espetáculo no esquema tático, sabe fazer as peças de reposição. Tem musculatura e envergadura pra colocar ordem na casa. Luxa é o melhor treinador que já tive e sei separar bem as coisas. Ele é extraordinário, preleção dele é flóridaaaaaa. O treinador que o Timão precisa, e tem peito pra barrar qualquer um, e tira o jogador que pode ou não vestir a 2ª pele”, escreveu sobre o cargo que está vago no Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

.Após a contratação de Roger Machado ficar encaminhada, o Corinthians, segundo o GE, recuou nas tratativas. Como o nome do treinador foi reprovado nas redes sociais, a diretoria decidiu não bater o martelo. Sendo assim, Luxemburgo pode voltar a ganhar força, tendo em vista a condição imposta por Duílio Monteiro Alves. Enquanto isso, o elenco segue os preparativos visando o duelo contra o Del Valle, em casa, pela Libertadores, competição em que o clube não possui margem para novos tropeços.

A gente vai trazer o mais rápido possível outro treinador que a torcida apoie e que tenha bastante currículo e experiência para assumir o Corinthians.“, afirmou o presidente do Timão depois do revés contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE
Better Collective