Home Futebol Marçal revela provocação de Gabigol em Flamengo x Botafogo: “Ganharam a Copa do Mundo?”

Marçal revela provocação de Gabigol em Flamengo x Botafogo: “Ganharam a Copa do Mundo?”

Camisa 10 do Flamengo tentou “entrar na mente” dos atletas adversários

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Durante a vitória do Botafogo por 3 a 2 contra o Flamengo, neste domingo (30), no Maracanã, Gabigol fez provocações para alguns dos jogadores do Alvinegro, segundo revelou o lateral Fernando Marçal, em entrevista para a TNT Sports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Gabigol é um cara muito chato. É um excelente jogador, mas muito chato de jogar contra”, disparou Marçal, que prosseguiu dizendo:

“Ele quer entrar na mente do cara. Quando a gente fez o segundo gol, ele falou: ‘Estão comemorando muito, ganharam a Copa do Mundo?'”, revelou o jogador do Botafogo; assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Botafogo venceu mais uma na temporada e chegou aos nove pontos em três rodadas no Brasileirão Série A. Contra o rival rubro-negro, o Glorioso abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com Tiquinho e Danilo Barbosa. Após o intervalo, o Fla diminuiu com Léo Pereira, enquanto o Bota ficou com um jogador a menos. No entanto, os comandados de Luís Castro marcaram mais um, com Tiquinho de novo, e venceram por 3 a 2 ao final.

Em grande fase na temporada, o Botafogo enfrenta a LDU Quito na próxima quinta-feira (4), no Rio de Janeiro, pela Copa Sul-Americana. Em seguida, o embate é contra o Atlético-MG, novamente em casa, no domingo (7), pela quarta rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Luís Castro destaca pontos positivos do Botafogo

PUBLICIDADE

“Representa o trabalho, a dedicação, união, muito espírito de sacrifício, uma dedicação total dos jogadores, da torcida, de todo um departamento de futebol”, pontuou o treinador português.

“Quando temos talento associado a trabalho e coragem, normalmente essa mistura dá origem ao sucesso. Foi o que aconteceu hoje aqui. Os jogadores correram muito, trabalham muito porque se dedicam muito à profissão, aconteça o que acontecer até o fim sempre estarei ao lado deles”, declarou o técnico do Botafogo.

Better Collective