Refletindo o espírito do jogo, que contou com os nervos à flor da pele, Gabigol ficou pilhado em Racing x Flamengo. Irritado com a cera de Nardoni, o camisa 10 pediu para o adversário parar com a atitude de tentar “amarrar” a partida. Sendo assim, ele ainda soltou um sorriso em tom de deboche e, na sequência, mostrou o patch de tricampeão do torneio presente no uniforme do clube carioca.
Confira abaixo o momento completo envolvendo Gabigol que logo viralizou nas redes sociais.
Feito histórico do atacante do Flamengo
Em jogada ensaiada, Gabigol deixou sua marca no embate e, de quebra, se tornou, de forma isolada, o jogador brasileiro com mais gols na história da Libertadores. Feliz pelo lance ter repetido o que é feito nos ensaios, o atacante fez questão de rebater as críticas envolvendo o baixo aproveitamento nos últimos jogos.
“Feliz pelo gol, gol histórico, foi dividido com meus companheiros, uma jogada trabalhada. Quando sai esse tipo de gol, a gente fica muito feliz, porque trabalhamos bastante. Comemoramos juntos. Só faltou a vitória. “Foi igual (ao ensaio), por isso comemorei muito com os companheiros, agradecer também à comissão, porque a gente trabalha muito”, disse Gabigol à ESPN.
“Eu sempre brinco. Se tem uma coisa que eu sei fazer, é gol. Eu vou perder 2, 3, 4, 15… mas o que importa na minha cabeça é não desistir. Eu quero estar lá de novo para ajudar meus companheiros. Dar essa opção para poder conseguir os gols, sempre muito importante. E quando sai é melhor ainda”, completou.
Somando quatro pontos, o Flamengo ocupa a segunda colocação no embolado Grupo A da Libertadores. Na sequência do torneio, Gabigol e companhia, fora de casa, vão tentar garantir uma vitória diante do Ñublense, confronto que será essencial para evitar que o clube se complique na disputa por uma das vagas da chave.

