Home Futebol Gabigol mostra patch do Flamengo e provoca adversário em jogo da Libertadores

Gabigol mostra patch do Flamengo e provoca adversário em jogo da Libertadores

Atacante se irritou com atleta do Racing e fez pedido durante empate no confronto

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Refletindo o espírito do jogo, que contou com os nervos à flor da pele, Gabigol ficou pilhado em Racing x Flamengo. Irritado com a cera de Nardoni, o camisa 10 pediu para o adversário parar com a atitude de tentar “amarrar” a partida. Sendo assim, ele ainda soltou um sorriso em tom de deboche e, na sequência, mostrou o patch de tricampeão do torneio presente no uniforme do clube carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira abaixo o momento completo envolvendo Gabigol que logo viralizou nas redes sociais.

https://twitter.com/futebol_info/status/1654828188042657792

Feito histórico do atacante do Flamengo

Em jogada ensaiada, Gabigol deixou sua marca no embate e, de quebra, se tornou, de forma isolada, o jogador brasileiro com mais gols na história da Libertadores. Feliz pelo lance ter repetido o que é feito nos ensaios, o atacante fez questão de rebater as críticas envolvendo o baixo aproveitamento nos últimos jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Feliz pelo gol, gol histórico, foi dividido com meus companheiros, uma jogada trabalhada. Quando sai esse tipo de gol, a gente fica muito feliz, porque trabalhamos bastante. Comemoramos juntos. Só faltou a vitória. “Foi igual (ao ensaio), por isso comemorei muito com os companheiros, agradecer também à comissão, porque a gente trabalha muito”, disse Gabigol à ESPN.

“Eu sempre brinco. Se tem uma coisa que eu sei fazer, é gol. Eu vou perder 2, 3, 4, 15… mas o que importa na minha cabeça é não desistir. Eu quero estar lá de novo para ajudar meus companheiros. Dar essa opção para poder conseguir os gols, sempre muito importante. E quando sai é melhor ainda”, completou.

Somando quatro pontos, o Flamengo ocupa a segunda colocação no embolado Grupo A da Libertadores. Na sequência do torneio, Gabigol e companhia, fora de casa, vão tentar garantir uma vitória diante do Ñublense, confronto que será essencial para evitar que o clube se complique na disputa por uma das vagas da chave.

PUBLICIDADE
Better Collective