Home Futebol Eric Faria manda recado sobre Gabigol para “torcedores mimados” do Flamengo: “Reclamem menos”

Eric Faria manda recado sobre Gabigol para “torcedores mimados” do Flamengo: “Reclamem menos”

Jornalista da Globo repercutiu vídeo em que o atacante exaltou o patch presente no uniforme do clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Criticado pelas chances desperdiçadas contra o Botafogo, Gabigol se redimiu no duelo contra o Racing, fora de casa, na Libertadores. Balançando as redes no empate, o camisa 10 também se destacou por um momento que viralizou nas redes sociais. Cobrando um adversário pela “cera” em campo, ele aproveitou para destacar o patch de tricampeão do torneio presente no uniforme do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Eric Faria aproveitou a ocasião para exaltar a importância de Gabigol no Flamengo. Apontando que os “torcedores mimados”, que criticam o jogador de forma injusta, não dão importância ao atacante, o repórter da Globo destacou a forma que o ídolo do clube se entrega de corpo e alma em campo.

Muito torcedor mimado só vai ter noção do que esse cara (Gabigol) fez quando ele não estiver mais vestindo a camisa do clube. Gols. Títulos. Espírito. Cativa crianças e jovens. Aproveitem, rubro-negros. O tempo passa rápido. Desfrutem mais, reclamem menos.“, escreveu o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confiança de Gabigol

Em entrevista à ESPN, Gabigol minimizou as oportunidades desperdiçadas que fizeram falta ao time. Deixando claro que jamais vai perder a confiança, o ídolo do Flamengo, que se tornou o maior artilheiro brasileiro na Libertadores, segue trabalhando para recuperar a mesma regularidade de temporadas anteriores.

“Feliz pelo gol, gol histórico, foi dividido com meus companheiros, uma jogada trabalhada. Quando sai esse tipo de gol, a gente fica muito feliz, porque trabalhamos bastante. Comemoramos juntos. Só faltou a vitória. Eu sempre brinco. Se tem uma coisa que eu sei fazer, é gol. Eu vou perder 2, 3, 4, 15… mas o que importa na minha cabeça é não desistir. Eu quero estar lá de novo para ajudar meus companheiros. Dar essa opção para poder conseguir os gols, sempre muito importante. E quando sai é melhor ainda”, disse o atacante.

PUBLICIDADE
Better Collective