Depois de se reabilitar no certame nacional, o Arsenal tem parada dura neste domingo (07), às 12h30 (de Brasília), diante do Newcastle, fora de casa, em partida da 35ª rodada.
Ainda sonhando remotamente pelo título, após uma histórica derrocada para o Manchester City, o time de Londres encara o compromisso como uma “final” por suas pretensões, enquanto os donos da casa precisam do triunfo para consolidar a vaga na Champions como cada vez mais real.
Para a partida, William Saliba, Takehiro Tomiyasu e Mohamed Elneny seguem entregues ao departamento médico dos Gunners e mais uma vez não ficam à disposição do técnico Mikel Arteta.
A provável escalação dos Gunners aparece com: Ramsdale, White, Kiwior, Gabriel Magalhães, Zinchenko; Partey, Odegaard, Xhaka; Saka, Gabriel Jesus, Gabriel Martinelli.
“Nós vamos jogar o jogo que queremos e eles farão uma partida bem diferente. Foi uma batalha quando jogamos no Emirates Stadium, eu acho que merecíamos vencer aquele jogo. Há coisas que obviamente serão diferentes da última partida e temos que fazer melhor para merecer a vitória”, afirmou o treinador do Arsenal.
Com a vitória do Manchester City diante do Leeds por 2 a 1, neste sábado (06), a diferença do Arsenal para os comandados de Pep Guardiola foi ampliada para quatro pontos.
FICHA TÉCNICA: Newcastle x Arsenal
Data e horário: 7/5/2023, às 12h30 (de Brasília)
Local: St. James Park, em Newcastle (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
NEWCASTLE (Técnico: Eddie Howie)
Pope; Trippier, Schar, Botman e Burn; Willock, Bruno Guimarães e Joelinton; Murphy, Isak e Almiron
Desfalques: Jamaal Lascelles, Emil Krafth, Sean Longstaff e Allan Saint-Maximin (machucados)
ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)
Ramsdale, White, Kiwior, Gabriel Magalhães, Zinchenko; Partey, Odegaard, Xhaka; Saka, Gabriel Jesus, Gabriel Martinelli.
Desfalques: William Saliba, Takehiro Tomiyasu e Mohamed Elneny (machucados)

