O clássico entre Fluminense e Vasco terminou no empate por 1 a 1, no Maracanã, na noite deste sábado (6). Em duelo movimentado, válido pelo Brasileirão Série A, . Pedro Raul abriu o placar para o Cruzmaltino aos 55 segundos e Lima buscou o empate do Tricolor durante o segundo tempo.
Com o resultado, os dois times contabilizaram um ponto no campeonato. Enquanto o Fluminense segue na quarta colocação, com sete pontos, o Vasco é o oitavo, com cinco.
Fluminense 1 x 1 Vasco
O técnico Maurício Barbieri apostou no ataque para garantir o empate no templo do futebol. Desta forma, o Vasco acelerou o ritmo de jogo e conquistou a vantagem antes do primeiro minuto. O goleiro Fábio, do Fluminense, errou em sua saída de bola, entregando a pelota para Alex Teixeira. Na área, o camisa sete tocou para Pedro Raul, que carimbou a rede Tricolor.
A situação do Fluminense se agravou aos 25 minutos, quando Samuel Xavier sentiu um desconforto na coxa. Para manter o estilo de jogo, Fernando Diniz optou por substituir o atleta, dando espaço para Guga.
O empate foi registrado no início da etapa final. Depois de avançar em direção ao gol, Cano chutou em cima de Léo Jardim. No rebote, Lima finalizou para igualar. Vale ressaltar que o jogador substituiu Keno, que se reupera de uma contusão.
Aos poucos, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz ganhava maiores espaços perante a defesa vascaína. Enquanto o Tricolor ameaçava, Léo Jardim efetuava uma série de boas defesas para o Gigante da Colina. Na reta final, Nino carimbou o travessão e João Kennedy finalizou para o arqueiro do Vasco. Placar final, 1 a 1.

