Pelo Brasileirão, o São Paulo venceu o Internacional, por 2 a 0, em jogo realizado no Morumbi, na tarde deste domingo (7). Os gols do Tricolor foram marcados por Luciano e Pablo Maia, que efetuou uma verdadeira obra de arte no estádio.
Com o resultado, os dois times ficaram empatados com sete pontos. No entanto, o Tricolor segue na frente, em quarto, devido ao critério de desempate.
São Paulo 2 x 0 Internacional
O primeiro tempo foi marcado por um grande equilíbrio entre paulistanos e gaúchos. O primeiro gol teve início aos 29 minutos, quando Marcos Paulo, do Internacional, cruzou para trás acertando o braço direito de Vitão. O árbitro solicitou o uso do VAR, que comprovou a irregularidade.
Luciano cobrou o pênalti, tendo o seu tiro espalmado por Keiller. Na sobra, o camisa 10 finalizou para a rede vazia. São Paulo, 1 a 0.
A desvantagem não causou grande impacto no Internacional, que retornou para o segundo tempo com algumas alterações. Em busca de maior equilíbrio no meio de campo, Mano Menezes optou por Bustos e Baralhas. A mudança na estratégia não surtiu o efeito esperado.
Luiz Adriano esteve perto de empatar ao 18 minutos, porém teve o seu tiro neutralizado pelo zagueiro Lucas Beraldo. Com maior posse de bola, o São Paulo respondeu com Calleri, que efetuou uma jogada precisa. O atleta acionou Pablo Maia, que driblou a macação para encobrir Keiller. Um golaço, que agitou a torcida são paulina no Morumbi.
O Internacional sucumbiu perante a pressão Tricolor. Desta forma, o São Paulo teve outras oportunidades para marcar. Rodrigo Nestor e Wellington Rato desperdiçaram duas chances no final do confronto. No placar, 2 a 0.

