Home Futebol Com pintura de Pablo Maia, São Paulo bate o Internacional no Morumbi

Com pintura de Pablo Maia, São Paulo bate o Internacional no Morumbi

Depois de um primeiro tempo equilibrado, Tricolor lacrou o marcador nos 45 minutos finais

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Pelo Brasileirão, o São Paulo venceu o Internacional, por 2 a 0, em jogo realizado no Morumbi, na tarde deste domingo (7). Os gols do Tricolor foram marcados por Luciano e Pablo Maia, que efetuou uma verdadeira obra de arte no estádio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, os dois times ficaram empatados com sete pontos. No entanto, o Tricolor segue na frente, em quarto, devido ao critério de desempate.

São Paulo 2 x 0 Internacional

O primeiro tempo foi marcado por um grande equilíbrio entre paulistanos e gaúchos. O primeiro gol teve início aos 29 minutos, quando Marcos Paulo, do Internacional, cruzou para trás acertando o braço direito de Vitão. O árbitro solicitou o uso do VAR, que comprovou a irregularidade.

Luciano cobrou o pênalti, tendo o seu tiro espalmado por Keiller. Na sobra, o camisa 10 finalizou para a rede vazia. São Paulo, 1 a 0.

A desvantagem não causou grande impacto no Internacional, que retornou para o segundo tempo com algumas alterações. Em busca de maior equilíbrio no meio de campo, Mano Menezes optou por Bustos e Baralhas. A mudança na estratégia não surtiu o efeito esperado.

PUBLICIDADE

Luiz Adriano esteve perto de empatar ao 18 minutos, porém teve o seu tiro neutralizado pelo zagueiro Lucas Beraldo. Com maior posse de bola, o São Paulo respondeu com Calleri, que efetuou uma jogada precisa. O atleta acionou Pablo Maia, que driblou a macação para encobrir Keiller. Um golaço, que agitou a torcida são paulina no Morumbi.

PUBLICIDADE

O Internacional sucumbiu perante a pressão Tricolor. Desta forma, o São Paulo teve outras oportunidades para marcar. Rodrigo Nestor e Wellington Rato desperdiçaram duas chances no final do confronto. No placar, 2 a 0.

Better Collective