Home Futebol Corinthians obtém marca negativa na temporada no empate contra o Fortaleza

Corinthians obtém marca negativa na temporada no empate contra o Fortaleza

Timão preparou grande festa para o escrete Alvinegro; 36.512 torcedores compareceram ao jogo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Corinthians promoveu uma bela festa no jogo de ontem, quando o Alvinegro empatou com o Fortaleza, em 1 a1, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena. A bela queima de fogos não foi suficiente para evitar uma marca negativa do Timão, que sofreu com o baixo público pagante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na partida, o escrete comandado por Vanderlei Luxemburgo recebeu 36.512 torcedores. A marca foi inferior aos 36.928 pagantes que marcaram presença no duelo do Corinthians contra o Mirassol, pelo Paulistão, no dia 19 de fevereiro. Na ocasião, o Corinthians superou o time do interior paulista por 3 a 0, em jogo realizado na Neo Química Arena.

O dia e o horário do jogo, que foi realizado em uma segunda-feira, às 20h, pode ser um dos fatores responsáveis pela baixa venda de ingressos. A campanha campanha irregular do Corinthians também pode ter contribuído para o ocorrido. O Timão segue na décima quinta posição,com apenas uma vitória no Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O maior público do Corinthians foi registrado durante o campeonato estadual, quando 49.505 torcedores testemunharam o empate do Timão contra o Palmeiras, em 2 a 2.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective