O Corinthians promoveu uma bela festa no jogo de ontem, quando o Alvinegro empatou com o Fortaleza, em 1 a1, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena. A bela queima de fogos não foi suficiente para evitar uma marca negativa do Timão, que sofreu com o baixo público pagante.
Na partida, o escrete comandado por Vanderlei Luxemburgo recebeu 36.512 torcedores. A marca foi inferior aos 36.928 pagantes que marcaram presença no duelo do Corinthians contra o Mirassol, pelo Paulistão, no dia 19 de fevereiro. Na ocasião, o Corinthians superou o time do interior paulista por 3 a 0, em jogo realizado na Neo Química Arena.
O dia e o horário do jogo, que foi realizado em uma segunda-feira, às 20h, pode ser um dos fatores responsáveis pela baixa venda de ingressos. A campanha campanha irregular do Corinthians também pode ter contribuído para o ocorrido. O Timão segue na décima quinta posição,com apenas uma vitória no Brasileirão.
O maior público do Corinthians foi registrado durante o campeonato estadual, quando 49.505 torcedores testemunharam o empate do Timão contra o Palmeiras, em 2 a 2.

