Home Futebol Palmeiras atropela o Sampaio Corrêa, em goleada histórica, nas quartas de final da Copa do Brasil sub-17

Palmeiras atropela o Sampaio Corrêa, em goleada histórica, nas quartas de final da Copa do Brasil sub-17

Em um verdadeiro espetáculo, Verdão avança para a partida de volta com vantagem de 12 gols

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Palmeiras humilhou a defesa do Sampaio Corrêa na noite desta terça-feira (9), ao aplicar uma goleada por 12 a 0, no Castelão, em São Luís no Maranhão. A partida foi válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil sub-17. Os tentos palestrinos foram marcados por: Uberaba, Luighi (três gols), Luis Arthur, Rafael Coutinho (dois), Ronaldo e Erick Belé (três). O Bolívia Querida ainda marcou um contra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Verdão conquistou a vantagem por 12 gols e aplicou a maior goleada de sua história no torneio. O jogo de volta está agendado para a próxima terça (16), em local que ainda será definido.

Sampaio Corrêa 0 x 12 Palmeiras

O Verdão não encontrou dificuldades para se impor diante do Sampaio Corrêa. Desta forma, Kauan Vitor lançou Luighi, que finalizou para a defesa do arqueiro do Bolívia Querida. Na sequência, o camisa 9 encontrou o caminho do gol, mas acabou traído por um impedimento na jogada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro tento foi concretizado aos 18′, quando Uberaraba superou a barreira e o goleiro do time maranhense. Em menos de cinco minutos, Kauan Vitor progrediu para efetuar um cruzamento para Luighi, que concretizou o segundo tento palmeirense.

A velocidade do Palmeiras causou um grande impacto no Sampaio Corrêa, que apresentou uma defesa confusa e atordoada. Rafael Coutinho acionou Luighi, que tocou por cima do goleiro. O arqueiro do Bolívia Querida tentou afastar o perigo, mas marcou contra.

No início do segundo tempo, Luís Arthur contou com a velocidade para superar a marcação adversária. Diante do goleiro, o craque marcou um golaço. Em alta na partida, o Verdão ainda ampliou com Rafael Coutinho, que se beneficiou de uma boa jogada articulada por Luighi.

PUBLICIDADE

Em alta na partida, o atacante anotou o seu hat-trick ao ficar com uma sobra diante do gol adversário. Ronald e Erick Belé também tiveram seus momentos de glória e anotaram o oitavo e o nono gol, respectivamente.

PUBLICIDADE

No final do confronto, Coutinho e Erick Belé marcariam mais três tentos para consolidar a goleada do Verdão. Placar final, 12 a 0.

Better Collective