Home Futebol Athletico-PR progride no segundo tempo e decreta vitória sobre o Internacional no Beira-Rio

Athletico-PR progride no segundo tempo e decreta vitória sobre o Internacional no Beira-Rio

Furacão quebra sequência invicta do Colorado e conquista triunfo por dois gols de diferença

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Athletico-PR não encontrou grandes dificuldades para vencer o Internacional na noite desta quarta-feira (10), quando as duas equipes se enfrentaram no Beira-Rio, pelo Brasileirão Série A. No duelo, o Furacão conquistou o triunfo por 2 a 0, tendo os seus tentos marcados por Christian e Willian.

A vitória rubro-negra representa a quebra de uma sequência invicta de 27 jogos do escrete gaúcho. Desta forma, o Athletico-PR segue na parte de cima da tabela com nove pontos. Do outro lado, o Internacional computa sete tentos, na parte intermediária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Internacional 0 x 2 Athletico-PR

O Colorado contou com o apoio de sua torcida para pressionar nos minutos iniciais. Luiz Adriano teve duas oportunidades para abrir o placar no início do jogo, porém foi traído pelo travessão. Pressionado, o Athletico-PR conseguiu uma resposta aos 35 minutos, quando Pablo chutou rasteiro para a defesa de Keiller.

Os dois times apresentaram propostas diferentes no segundo tempo. Enquanto o Colorado pecou em sua precisão, o Furacão marcou o primeiro com Christian. Cannobio acionou o jogador, que chutou quase no ângulo de Keiller. Em sua trajetória, a bola tocou no travessão antes de terminar na rede.

A vantagem trouxe um novo ânimo para o Athletico-PR, que lacrou o marcador aos 50 minutos. Willian recebeu um lançamento, confrontou o goleiro Colorado e concretizou de cobertura. Um golaço!! Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective