Bahia x Flamengo se enfrentam no próximo sábado (13) às 16h (de Brasília) na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela sexta rodada do Brasileirão Série A.
Depois de encerrar um jejum de três jogos sem vencer, o Rubro-Negro fez a lição de casa no meio de semana e subiu na tabela. Contanto, o time ainda precisa se recuperar dos três tropeços. Mesmo em Salvador, a equipe de Jorge Sampaoli necessita levar os três pontos. Neste momento, é apenas o 12ª colocado.
Logo atrás aparece o Bahia, que vem de uma dura derrota na rodada passada e busca reabilitação. Com a apoio da torcida, o Tricolor espera conquistar um bom resultado sobre os cariocas. Em cinco partidas do Brasileirão, o Bahia acumula duas vitórias e três derrotas, e seis pontos conquistados.
Onde assistir Bahia x Flamengo
A partida entre Bahia x Flamengo terá a transmissão ao vivo do canal Premiere (pay per view).
Prováveis escalações
Gabigol é a grande novidade no Flamengo para o jogo deste final de semana. Depois de cumprir suspensão na rodada passada, o camisa 10 está de volta e fica à disposição de Jorge Sampaoli. Por outro lado, Pedro está fora. O jogador apresentou um incômodo muscular e será baixa nos próximos jogos.
“Tenho que avaliar bem amanhã e sexta para ver quais jogadores estarão bem para jogar sábado, que tenha condições para jogar uma partida importante para uma equipe que, como você disse, é a melhor do Brasil (Fluminense)”, disse o treinador.
Santos, que teve suspeita de fratura na face, treinou normalmente e pode estar entre os relacionados. Gerson, que se recupera de lesão no adutor da coxa esquerda, deve ser preservado para o Fla-Flu da Copa do Brasil.
No Bahia, Jacaré retorna ao time após cumprir suspensão.
FICHA TÉCNICA:
Bahia x Flamengo
Data e horário: sábado, 13/05/2023, às 16h (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova
Onde assistir: Premiere
Bahia: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Rezende; Jacaré, Acevedo, Thaciano e Chávez (Matheus Bahia); Ademir [Biel], Cauly e Everaldo.
Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas, Pulgar, Victor Hugo, Arrascaeta e Everton Ribeiro, Everton Cebolinha e Gabigol.

