O Vila Nova recebeu o Criciúma na noite desta sexta-feira (12), para um duelo válido pelo Brasileirão Série B, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, localizado em Goiânia. Durante um primeiro tempo equilibrado, um lance chamou a atenção.
Insatisfeito com o progresso do Tigre catarinense, um torcedor do Tigre goiano atirou um copo no gramado. O fato gerou revolta entre os adeptos do Vila Nova, que passaram a chamar o homemde “burro”. O torcedor acabou sendo retirado da arquibancada pela polícia.
Os dois times apresentaram boas oportunidades para marcar no primeiro tempo. Enquanto o Criciúma ameaçou com Cristovam e Felipe Vizeu, o Tigre goiano respondeu com Neto Pessoa e Rafael Donato. Neste momento, 0 a 0 no placar.

