Home Futebol Chapecoense atropela o Avaí pelo Brasileirão Série B

Chapecoense atropela o Avaí pelo Brasileirão Série B

Time de Chapecó contou com vantagem numérica para dominar os 90 minutos de jogo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Estádio da Ressacada foi o palco da vitória da Chapecoense sobre o Avaí, por 4 a 1, na noite desta sexta-feira (12), em partida válida pelo Brasileirão Série B. Os gols do time de Chapecó foram marcados por Alisson Farias, Rodrigo Freitas e Bruno Nazário (2). Pelo Leão, Júlio César descontou no final do primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, a Chapecoense assumiu a sétima posição do torneio, com oito pontos. Do outro lado, o Avaí segue em décimo segundo, com seis pontos.

Avaí 1 x 4 Chapecoense

O dérbi foi marcado por total domínio da Chapecoense, que garantiu a vantagem numérica no primeiro lance da partida. Bruno Nazário sofreu uma falta dura de Felipe Silva, que acabou expulso após análise do VAR. Na sequência, Alisson Farias ficou com um rebote para abrir o marcador aos sete minutos.

O lance estimulou a equipe de Chapecó, que ampliou a sua vantagem com Rodrigo Freitas. Depois de receber um lançamento, o ex-zagueiro do Avaí superou Ygor Vinhas para decretar a “lei do ex” na Ressacada.

A equipe da casa tentou buscar o empate e desta forma, o Avaí foi beneficiado com uma sobra na área. Júlio César soltou uma bomba para o gol de Airton, que aceitou um frango por de baixo das pernas.

PUBLICIDADE

A Chapecoense decretou a goleada nos acréscimos do segundo tempo marcandodois gols em sequência com Bruno Nazário. No primeiro, o jogador foi servido por Murilo e no segundo Nazário concretizou em uma cobrança de pênalti. Placar final, 4 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective