Home Futebol Rascunho automático

Rascunho automático

Comentarista esportivo classificou negativamente a vitória por 3 a 2, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Mauro Cezar nunca escondeu ser um torcedor do Flamengo. Entretanto, a vitória por 3 a 2 após um pênalti fingido de Gabigol.  Além desta questão, o comentarista abriu o jogo sobre a situação atual do Rubro-Negro, tudo comentado através do seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mauro Cezar critica o Mengão

O comentarista esportivo abre a sua participação no seu canal afirmando que :”a atuação do Flamengo foi medonha”. Além disso, criticou a arbitragem que diz te-lo deixado “sem palavras”. Mauro Cezar classificou o embate entre o Flamengo e o Bahia como uma “pelada”.

O especialista esportivo afirmou que o placar de 3 a 2 engana quem assistiu à partida, que ambas equipes dispensaram algumas boas oportunidades e o  resultado foi definido após o pênalti marcado por cima do Gabigol. Mauro Cezar classificou o duelo como uma “vitória constrangedora”, que deixou visível a situação atual do Flamengo e preocupa os torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre o pênalti advertiu que: “foi exagerado, Gabigol age como se tivesse tomado uma cotovelada”. Por outro lado, afirmou que, mesmo com 2 a menos o Bahia já estava desorganizado, mas garante “só o fato de chegar com 9 na área do Flamengo e trazer perigo já foi dívida de registro, isso evidenciava a postura doente do time carioca”.

Flamengo hoje

Atualmente na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo precisa garantir melhorias nas suas participações no meio à crise. O próximo jogo do Fla será contra o Fluminense, na terça-feira (16), às 21h (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Por outro lado, no Brasileirão receberá o Corinthians no domingo (21), às 16h (horário de Brasília).

Better Collective