O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo está sendo alvo de investigações após ser suspeito de criar uma conta fake no Twitter. O mandatário Rubro-Negro teria usado esta alternativa para ofender adversários, e quem contribuiu na descoberta foi o jornalista Guilherme Amado do jornal Metrópolis.
Diretor do Flamengo investigado
As informações do jornalista afirmam que a conta supostamente criada por Rodrigo Dunshee seria utilizada com frequência para atacar desafetos e defender o Flamengo. Além disso, também há intervenções de comentários favoráveis à gestão de Rodolfo Landim, presidente do Fla.
A suspeita começou após Dunshee publicar um texto na sua conta confirmada e depois publicá-la em outra que não continha seu nome, esta seria a suposta conta fake. O usuário proprietário da alternativa era Roberto Dondien, nome similar e com as mesmas iniciais do vice-presidente do Mengão.
Entre as mensagens polêmicas estava uma acusação ao ex-presidente Eduardo Bandeira Mello como suposto responsável pelo incêndio do Ninho do Urubu. Além disso, teve como alvo o presidente do Conselho de Administração, Luiz Eduardo Baptista para reclamar sobre a sua gestão. Bandeira afirmou que entrou em contato com a Câmara dos Deputados para realizar suas denúncias sobre o perfil.
Flamengo hoje
O Mais-Querido vive momento conturbado na gestão e nos resultados, atualmente na 9ª colocação do Brasileirão, o Rubro-Negro enfrentará o Fluminense na terça-feira (16), às 21h (horário de Brasília) nas oitavas de final da Copa do Brasil. Por outro lado, o Flamengo voltará as suas atenções para o Campeonato Brasileiro no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília), quando receberá o Corinthians, time que também vive crise interna.

