Home Futebol Sampaoli elogia atuação do Flamengo e revela incômodo no clássico Fla-Flu

Sampaoli elogia atuação do Flamengo e revela incômodo no clássico Fla-Flu

Rubro-Negro sofreu com a falta de precisão no dérbi carioca

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Flamengo empatou com o Fluminense, em 0 a 0, na noite desta terça-feria (16), em partida válida pela Copa do Brasil, no Maracanã. O técnico Rubro-Negro, Jorge Sampaoli, elogiou a atuação do seu elenco, mas utilizou a coletiva de imprensa para revelar um incômodo no clássico Fla-Flu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o argentino, o escrete da Gávea sofre com a ausência de contudência, ou seja, o Flamengo ainda peca em suas finalizações. A reflexão de Sampaoli está associada a vantagem numérica do Rubro-Negro, que se beneficiou da expulsão de Felipe Melo.

“Incomoda a não possibilidade de não ganhar com tanto domínio. Contra um rival vivendo momento importante. Temos que tentar tem mais clareza na definição. O Fluminense defendeu muito bem a area. O resultado, não só do segundo tempo, mas o time merecia muito mais do que foi”, iniciou o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu valorizo o que se passou no jogo. O domínio. O protagonismo contra um time confiante.. Foi um Flamengo com autoridade, que se impôs. Hoje é um ponto de partida pra crescimento dos jogadores, para fazermos todos jogos da forma como hoje”, complementou o comandante do Rubro-Negro”, finalizou.

Os dois times voltarão a se enfrentar na partida de volta da Copa do Brasil. O jogo está agendado para o dia 1º de junho, no Maracanã.

PUBLICIDADE
Better Collective