Home Futebol Torcedores do Flamengo se revoltam com Luiz Carlos Júnior em transmissão do SporTV

Torcedores do Flamengo se revoltam com Luiz Carlos Júnior em transmissão do SporTV

Narrador deixou flamenguistas irritados durante Fla-Flu da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Escalado para a transmissão de Fluminense x Flamengo, no SporTV, Luiz Carlos Júnior deixou flamenguistas irritados durante o Fla-Flu, das oitavas de final da Copa do Brasil. Para os internautas, o narrador por muitas vezes “puxava a sardinha” para o Tricolor das Laranjeiras, o que acabou incomodando estes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Luiz Carlos Jr não narra o flaxflu ele torce para o flu, isso é uma vergonha, a globo precisa acordar porque a coisa está mudando”, relatou um internauta tricolor.

“Áudio da TV: ‘Eu sempre ti amarei, onde estiver estarei, o meu Mengo’. Luiz Carlos Júniorr: Canta alto a torcida do Fluminense”, reclamou um outro torcedor do Flu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Literalmente a torcida do Flamengo cantando e o Luiz carlos jr me solta que a torcida do Fluminense canta alto e engole a torcida do flamengo”, reagiu mais um. “Luiz Carlos Junior não pode narrador jogos do Flamengo. É nítida a torcida contra dele”.

O jogo

Em campo, Fluminense e Flamengo fizeram um jogo com domínio rubro-negro. No primeiro tempo, principalmente, a equipe de Jorge Sampaoli encurralou o rival em seu campo defensivo. Contudo, a falta de pontaria mais uma vez foi o grande problema.

Dpois dos primeiros 15 minutos, o Fluminense conseguiu, ao menos, equiparar a posse de bola. Entretanto, não conseguiu pôr em prática o estilo de passes rápidos e aproximação para incomodar o adversário. Cano mal encostou na bola.

PUBLICIDADE

Com a expulsão de Felipe Melo, no início da segunda etapa, o Tricolor precisou recuar suas linhas para segurar o empate. O Flamengo tentou, mas pecava no último passe. Ausente no clássico, Pedro fez muita falta pela sua presença de área.

PUBLICIDADE

No dia 1 de junho, Flamengo e Fluminense estarão novamente frente a frente. Desta vez, com a torcida rubro-negra em sua maioria no Maracanã. Uma vitória simples garante a classificação.

Agenda do Flamengo

Pelo Brasileirão, o rubro-negro agora se prepara para enfrentar o Corinthians, domingo (21) às 16h (de Brasília) no Rio de Janeiro.

Better Collective