Home Futebol Neto elege culpado pela derrota do Corinthians na Copa do Brasil: “Esqueceu de jogar futebol”

Neto elege culpado pela derrota do Corinthians na Copa do Brasil: “Esqueceu de jogar futebol”

Apresentador não teve dúvidas em eleger “pé de rato” envolvendo revés do Timão fora de casa

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atravessando um péssimo momento, o Corinthians não conseguiu segurar o Atlético-MG e ficou em situação complicada na Copa do Brasil. Lidando com uma forte pressão do Galo, a equipe de Luxemburgo foi derrotada por 2 a 0 no Mineirão e precisa de uma grande atuação para seguir adiante no torneio. Sendo assim, na visão de Neto, o placar foi construído por erros de Fagner, que teve erros cruciais apontados pelo ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Neto, o lateral-direito do Corinthians não soube se posicionar na defesa e facilitou a vida dos jogadores do Atlético-MG. Diante disso, caso nenhum dos erros tivesse acontecido, o Timão poderia voltar para casa com um resultado melhor.

“O erro mais que infantil foi do Fagner de novo (no segundo gol). O que ele fez nesse gol mostra a falta de condição física dele, não consegue subir. Esquece, deu. Acabou. Está fora da Copa do Brasil. É difícil aguentar uma pressão como essa do jeito que foi. Os dois gols que o Atlético-MG fez foram dois erros do Corinthians, não foram jogadas trabalhadas. Os dois erros foram do Fagner. Se ele não tivesse falhado nos dois lances, o Corinthians não perdia o jogo”, disparou na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o fim do jogo no Mineirão, Neto elegeu Fagner como o “pé de rato” do jogo. Classificando a atuação do camisa 23 como vergonhosa, ele acredita que o defensor deixou a equipe na mão e teve grande influência no placar do embate.

Para mim, o pé de rato foi o Fagner. Uma coisa impressionante o que o Fagner esqueceu de jogar futebol. Para mim, foi o pé de rato. O Fagner deixou o Corinthians na mão nesse jogo. Se ele marcasse o lateral-esquerdo, Rubens, não sairia o segundo gol. No primeiro foi um absurdo ele deixar o Paulinho antecipar ele. Foi uma vergonha o Fagner no jogo de hoje“, exclamou.

Better Collective