Home Futebol Osvaldo Pascoal dispara contra situação do Corinthians: “atolado no fundo do poço”

Osvaldo Pascoal dispara contra situação do Corinthians: “atolado no fundo do poço”

Comunicador demonstrou preocupação com os próximos adversários do Timão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A derrota para o Atlético-MG, no jogo de ontem, contribuiu para intensificar a crise no Corinthians. O time do Parque São Jorge não vence a seis jogos, o que causa grande insatisfação na Fiel. Neste prisma, o comentarista Osvaldo Pacoal, da ESPN, teceu comentários sobre a má fase Alvinegra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando você vê 25% de posse de bola para o Corinthians contra o Atlético-MG é o mesmo que dizer Bola Corinthians, Corinthians bola. Não teve uma apresentação formal para o Corinthians, que não viu a bola. É pesado dizer isso”, iniciou o comunicador.

“O Corinthians está atolado no fundo do poço. O que tem que fazer? Arrumar um espaço para botar a mão, empatar um jogo. Depois colocar o pé e começar a se reerguer”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na opinião do comentarista, os próximos adversários também são motivos de preocupação para o Timão. No Brasileirão, os comandados de Vanderlei Luxemburgo enfrentarão o Flamengo, Fluminense e Atlético-MG.

“Só vai ter o refresco na sexta rodada, quando enfrentará o América-MG no dia 3 de junho, que está com o Corinthians na mesma faixa do campeonato brasileiro. O Corinthians está encaixado na zona do rebaixamento”, finalizou.

No Brasileirão, o time do Parque São Jorge segue na décima sétima colocação do torneio, sendo o primeiro do Z-4 com seis pontos. Ao todo, o Corinthians contabiliza uma vitória, dois empates e três derrotas no Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective