Home Futebol Nicola revela que Vasco negocia com atacante brasileiro que atua na Europa

Nicola revela que Vasco negocia com atacante brasileiro que atua na Europa

Em busca de reforços para a sequência de 2023, Cruzmaltino mira um jogador de beirada de campo

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Perto da zona de rebaixamento no Brasileirão Série A e vivendo uma temporada instável, o Vasco da Gama monitora o mercado da bola em busca de possíveis novos reforços para o elenco comandado por Maurício Barbieri. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o clube carioca está de olho em um atacante brasileiro que atua na Europa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um ponta acertando com o Vasco, notícia que vem do Rio de Janeiro dá conta de que o clube tem negociações avançadas com um jogador brasileiro que joga pelo lado direito ou esquerdo, como um ponta, e atua no futebol europeu. Já tinha sido disputado e desejado por outros clubes brasileiros. O nome segue sendo mantido em sigilo”, começou dizendo Nicola.

“777 e Vasco não falam sobre negociações, mas de fato a prioridade hoje é encontrar um atacante de lado de campo, de preferência um atacante que jogue pelo lado esquerdo. Na visão dos dirigentes, essa é a grande carência dentro do elenco”, informou o jornalista, que descartou alguns nomes:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Lucas Moura pode riscar do mapa, não há chances de ir para o Vasco. Ele não quer jogar no Brasil e a única proposta que ele recebeu daqui foi do São Paulo. Chegaram a falar do Juninho, atleta que já foi do Fortaleza. Não sei se seria o cara para resolver os problemas do Vasco”, avaliou o jornalista, que terminou falando sobre os problemas financeiros:

“Enquanto o Vasco procura reforços, vão surgindo notícias de mais clubes cobrando o não pagamento. Agora, o mais novo a cobrar é o Lille, da França, que está reclamando dos prazos da parcela do goleiro Léo Jardim. Isso está se tornando uma frequente, aconteceu com o Corinthians em relação ao Piton, com o São Paulo em relação ao Léo Pelé… A responsabilidade não é do Vasco, é da 777”, revelou Nicola.

Better Collective