Home Futebol Real Madrid deve ir a campo com Vinícius Júnior e Benzema; veja a provável escalação

Real Madrid deve ir a campo com Vinícius Júnior e Benzema; veja a provável escalação

Sem chances de título, time comandado por Carlo Ancelotti entra para cumprir tabela após eliminação na Champions League

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Já sem chances de título e garantido no G4 de La Liga, o Real Madrid entra em campo neste domingo (21) apenas para cumprir tabela. Em jogo contra o Valencia, fora de casa, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol, o treinador Carlo Ancelotti deve promover algumas mudanças no time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Se tratando de desfalques, apenas Courtois é tratado como dúvida para o jogo. Sendo assim, o Real Madrid deve entrar em campo com o seguinte time: Lunin; Carvajal, Eder Militão, Rudiger e Alaba; Valverde, Tchouameni e Camavinga; Asensio, Vinícius Júnior e Karim Benzema.

Depois da sequência de jogos decisivos na temporada, jogadores experientes como Toni Kroos e Luka Modric devem ser poupados, enquanto Asensio pode ganhar uma opotunidade na posição de Rodrygo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Barcelona já é o campeão do Campeonato Espanhol na temporada 2022/23, enquanto o Real Madrid ocupa a vice-liderança, com 71 pontos. Vencedores da Copa do Rei, os merengues foram eliminados na semifinal da Champions League para o Manchester City de Pep Guardiola.

FICHA TÉCNICA: Valencia x Real Madrid

Data e hora: 21 de maio de 2023, às 13h30 (de Brasília)
Local: Estádio de Mestella, em Valencia (ESP)
Onde assistir: Star+

PUBLICIDADE

Ancelotti fala sobre futuro no Real Madrid

PUBLICIDADE

“Me encontrei com Florentino Pérez ontem e ele segue me apoiando e confiando em mim. Nós continuaremos juntos. O clube me garantiu que continuarei. O mundo inteiro sabe que tenho contrato aqui e eu quero continuar”, disse o italiano, que tem contrato com o Real Madrid até a metade de 2024. Portanto está confirmado que ele não vai ser treinador da seleção brasileira neste momento.

Ancelotti falou sobre o desejo de permanecer e tentar ganhar mais uma Champions no clube. Vale lembrar que ele já conquistou duas taças da Europa na equipe da capital espanhola, em 2013/14, com Cristiano Ronaldo como protagonista, e na temporada passada, em 2021/22.

Better Collective