Gabriela Ribeiro, repórter da Globo, ironizou pronunciamento do Valencia, que diz ter identificado um torcedor que participou de ataque racista contra o atacante Real Madrid durante jogo realizado no último domingo, no estádio Mestalla, pela 35ª rodada da LaLiga.
Ribeiro compartilhou reportagem da Folha de S.Paulo, com o título “Valencia diz ter identificado um torcedor que fez gestos racistas contra Vinicius Junior”, e escreveu uma mensagem com ironia: “só falta o resto do estádio agora”.
O Valencia informou que o clube está trabalhando de coordenada para confirmar a identidade de outros possíveis implicados.
Os envolvidos serão proibidos de entrar no estádio Mestalla pelo restante da vida.
A partida entre Valencia x Real Madrid chegou a ser interrompida por cerca de oito minutos no segundo tempo após cânticos racistas. Vinicius Júnior chegou a identificar um torcedor e passou a informação para o árbitro Ricardo De Burgos.
Nos minutos finais, Vini Jr foi expulso após o árbitro revisar lance no VAR e considerar que o brasileiro acertou o rosto do atacante Hugo Duro, do Valencia.

