Home Futebol Cruzeiro volta a vencer e quebra sequência invicta do Flamengo

Cruzeiro volta a vencer e quebra sequência invicta do Flamengo

Cabulosas apostaram na velocidade para pressionar a equipe da Gávea; Rubro-Negro esboçou pequena reação

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Cruzeiro venceu o Flamengo por 3 a 1, nesta segunda-feira (22), em jogo realizado no Sesc Alterosas, em Minas Gerais. Em campo, as Cabulosas marcaram com Carol Baiana e Byanca Brasil. Do outro lado, as meninas da Gávea descontaram com Thaisa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto o Cruzeiro quebrou uma sequência negativa de três derrotas, o Mengão sofreu uma derrota após dez jogos de invencibilidade.

Cruzeiro 3 x 1 Flamengo

As Cabulosas entraram em campo determinadas a derrotar o time da Gávea. Desta forma, o Cruzeiro apostou na velocidade para abrir o marcador aos quatro minutos. Depois de cobrar um escanteio, Tipa ficou com a sobra para inaugurar o marcador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Flamengo não se abateu perante ao estilo de jogo cruzeirense. O time da Gávea chegou ao empate com Thaisa, que marcou aos 18 minutos. A atleta soltou uma bomba de fora da área, indefensável para a goleira do escrete mineiro.

As duas equipes conquistaram chances reais de gol no primeiro tempo. Com grande movimentação, o Cruzeiro conseguiu concretizar o seu segundo gol aos 31′. Carol Baiana recebeu na área e chutou para a rede do Flamengo. O time da Gávea tentou afastar o perigo, mas não obteve sucesso.

O segundo tempo foi marcado por maior pressão do Flamengo e menor intensidade do Cruzeiro.. Enquanto o Rubro-Negro avançava e deixava espaços em sua defesa, a Raposa apostava nos contra-ataques para ameaçar o gol carioca. Aos 28′, Byanca Brasil ficou diante da goleira para lacrar o marcador. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective