Home Futebol Deyverson debocha de profissionais da Globo após vitória do Cuiabá: “Toma aí”

Deyverson debocha de profissionais da Globo após vitória do Cuiabá: “Toma aí”

Atacante garantiu triunfo sobre o Cruzeiro e não perdeu oportunidade de alfinetar projeção sobre a partida

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Fora de casa, o Cuiabá alcançou uma vitória importante diante do Cruzeiro. Sob comando de António Oliveira, que retornou ao Dourado após passagem pelo Coritiba, a equipe visitante surpreendeu a Raposa, de Pepa, e triunfou por 1 a 0 no Brasileirão. Dessa forma, o resultado foi construído através do fato de gol de Deyverson, que anotou o único gol do jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, o camisa 16 do Cuiabá aproveitou o placar favorável para alfinetar uma parte dos profissionais da Globo. Isso porque Alex Escobar, Bárbara Coelho, Carlos Mansur, Felipe Diniz, Henrique Fernandes, Richarlyson e Tiago Medeiros apontaram que o Cruzeiro sairia vencedor da partida. Neste cenário, Deyverson fez questão de ironizar a projeção unânime que o Dourado seria derrotado.

Ninguém vai falar sobre isso. Cada um tem sua opinião. Então, toma aí”, escreveu Deyverson em publicação nos stories do Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução

Entrevista de Deyverson

Além de ser o grande destaque com a bola rolando, Deyverson viralizou nas redes sociais com uma entrevista em que abordou pontos diferentes. Apoiando Vinícius Júnior, vítima de racismo na Espanha, o ex-atacante do Palmeiras também reprovou a postura dos torcedores do Cruzeiro em xingá-lo com palavrões.

“Queria falar algo que não tem a ver com o jogo de hoje. O Vini Jr passou por um momento muito complicado na Espanha. Muita força pra ele, que Deus abençoe ele. Está fazendo um grande campeonato pelo Real Madrid. É um cara que tenho grande carinho. Racismo é uma coisa muito feia, não tem que existir. Muita força ao Vinícius Junior. Primeiramente agradecer a Deus pelo gol. Os caras (torcedores do Cruzeiro) me insultaram, é muito feio esses xingamentos, filho da put*, palavrão é feio. Tem crianças aqui vendo futebol.“, disse o atacante ao SporTV.

Better Collective