Convidado do programa “Pânico”, da Rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (23), o jornalista Benjamin Back, o Benja, falou novamente sobre o processo de demissão do SBT, ocorrido no último mês, quando acabou sendo pego de surpresa com a decisão dos diretores do canal do seu desligamento.
Apesar da repentina saída, Benja fez questão de dizer que não guarda mágoas, e que em nenhum momento, vai atacar a emissora de Silvio Santos pela postura para com ele.
“Eu sempre tive um sonho trabalhar no SBT. Pra mim, é a emissora do povo, emissora do Silvio Santos. E o SBT é entretenimento, pra cima tudo colorido, divertido”, avaliou o comentarista, sendo rebatido por Emílio.
“Eu sairia descendo a lenha. O cara fez o SBT transmitir futebol, aí vai e tira. Põe o Chaves, e ainda você vai falar bem”, brincou Surita.
“Eu tinha o sonho de trabalhar lá, trabalhei, não passei em branco. Foi o primeiro programa de futebol no SBT que deu certo, as pessoas adoraram. Se alguém lá quis, vou respeitar. Eu não vou sair metralhando ninguém não, esquece”, disparou Benja.
Desde a saída de Benjamin Back, o narrador Téo José tem sido o encarregado de apresentar a atração esportiva nas segundas.
PROJETOS DE BENJA
Embora tenha saído da televisão novamente, Benjamin Back tem tido uma agenda amplamente movimentada com os seus trabalhos no universo digital.
O apresentador tem focado as atenções no programa “Papo Reto”, debate descontraído no YouTube, que conta com Kleber Gladiador, Maurício Borges, o Mano, e também o “Veio”, além de se dedicar aos podcasts “Benja Me Mucho” e o “B3+”, um conteúdo sobre o universo musical, que recentemente teve a sua reestreia, contando a adesão de um novo participante: o cantor Ice Blue, do Racionais.

